19/01/2019

Sabrina Sato celebra volta ao carnaval 2019 após ser mãe!

Sabrina Sato celebra volta ao carnaval 2019 após ser mãe!Publicado em 19 jan, 2019 - 1:06 por Redação BR

A apresentadora Sabrina Sato disse na noite desta sexta-feira (18) que está entusiasmada em voltar ao carnaval depois de ser mãe e afirmou que a filha Zoe deve seguir seus passos quando crescer. “Está no sangue, ela vai gostar de carnaval. Ela é sagitariana, ela vai se jogar mais do que eu”, afirmou Sabrina durante evento de uma patrocinadora em São Paulo.

Pela primeira vez Sabrina vai desfilar como rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Até o ano passado, ela se apresentava como madrinha da escola, mas ‘subiu’ ao posto de rainha após a saída de Tati Minerato.

Ainda na noite desta sexta, Sabrina iria participar de um ensaio na quadra da Gaviões. “É primeira vez que saio de casa, primeiro ensaio depois que a Zoe nasceu. Acho que hoje vai ser muito especial. Expectativa é a maior de todas. Vai ser uma festa linda”, disse. “Vou dar de mamar, me troco e vamos para a Gaviões.”

Leia Também  Mocidade Unida da Mooca anuncia novo coreógrafo da Comissão de Frente

Famosa pela energia que se apresenta no samba na avenida, Sabrina disse que por enquanto está só caminhando, mas estará em forma até o desfile, nos dias 1º e 2 de março. “Carnaval é muita emoção, você vê o sorriso na cara das pessoas com quem você vai cruzar.”

A escola vai desfilar e cantar a própria história, e o samba-enredo já é um clássico que será reeditado na avenida 25 anos depois. O samba “A saliva do santo e o veneno da serpente”, composto por Janos Tsukalas (Grego) e Vladimir Moura Leite (Magal), conta a história e as lendas do tabaco, seus benefícios e malefícios, e foi com ele que a Gaviões alcançou o vice-campeonato no carnaval de 1994.

Leia Também  Fã da Xuxa Meneguel morre após reencontra-lá

Sobre sua fantasia, Sabrina diz que é surpresa. “Fantasia tem que ser surpresa para todo mundo, igual a noiva.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) em

Paulo Troya/Divulgação: Instagram

Sem categoria