Sabrina Sato tem itens furtados de apartamento


Após arrastão em prédio, a apresentadora contou sobre itens furtados .

Sabrina Sato tem itens furtados de apartamentoPublicado por Redação BR em 4 jan, 2019 - 16:46 -

Sabrina Sato viu um antigo imóvel seu ser alvo da violência de São Paulo: atualmente morando nos Jardins, a mãe de Zoe, cujo primeiro mesversário foi comemorado com festa japonesa, ainda mantém uma cobertura no bairro de Perdizes e, durante um arrastão feito por criminosos no prédio, diversos itens do apartamento forma roubados, bem como outros seis vizinhos. De acordo com informações do colunista Leo Dias nesta sexta-feira (04), a irmã da artista, com retorno às gravações marcado para este mês, estranhou se deparar com luzes acesas, roupas, malas e sapatos ausentes. Procurada pela redação, a assessoria de Sabrina indicou que o caso já está sendo investigado pela polícia.

Apresentadora retoma rotina de exercícios aos poucos: ‘Liberada para caminhar’

Pouco depois de Zoe completar um mês, Sabrina Sato está de volta à academia: na noite de quinta-feira (03), ela posou de top e legging. “Depois de muito tempo, fui liberada para caminhar. Dei de mamar e desci aqui na academia 20 minutos. Vamos voltar aos poucos”, afirmou a artista, que perdeu 11 kg desde que deu à luz Zoe. Ela ainda lembrou de um momento especial com o noivo, Duda Nagle, vivido no ano passado. “#tbt de um ano atrás quando fui pedida em noivado. Longe de ser uma indireta já que ainda não casamos”, legendou.

Leia Também  O consultor Eduardo Mello esclarece sobre transição de carreira

‘Parece que durou uns dois anos’, afirma sobre 2018

Para se despedir de 2018, a comandante do “Programa da Sabrina” mostrou uma foto abraçada à filha e fez um balanço do ano. “Fiz tanta coisa que parece que durou uns dois anos. Que ano mágico. Trabalhei muito, gravei bastante, sambei e curti o carnaval demais, viajei e ainda realizei o maior sonho da minha vida: ser mãe. E desde o início da gestação, que eu precisei ficar um mês de repouso, já fui sentindo algo novo e diferente. Agora com ela nos meus braços eu sinto a transformação que ela me fez. Sinto o amor mais puro e genuíno. Virei uma leoa e estou pronta pra receber 2019 com todo amor e força. Muito obrigada por tudo!”, afirmou.

Leia Também  Bravo! Marcelo Motta vence samba no Salgueiro

Foto: Divulgação, Edu Moraes/RecordTV

Sem categoria