Sabrina Sato perde posto de rainha da bateria no RJ


Sabrina Sato diz adeus a posto de rainha da bateria da Unidos da Vila Isabel

Sabrina Sato perde posto de rainha da bateria no RJPublicado por Redação BR em 27 abr, 2019 - 1:05 -

Sabrina Sato disse adeus para seu posto de Rainha da Bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Este ano, a musa do samba brilhou pela última vez  – após 9 anos – na Marquês de Sapucaí.

A decisão de não fazer mais parte da escola de samba foi tomada em conjunto entre o presidente, Fernando Fernandes, o apoiador da Vila, Bernardo Bello, e a própria apresentadora.

Para a mamãe de primeira viagem, o momento é voltado para sua herdeira, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a escola de samba agradeceu o reinado da mãe de Zoe. “A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente os dez anos de reinado da querida Sabrina Sato à frente da nossa bateria Swingueira de Noel. Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na Azul e Branco. Nossa majestade é a nova Rainha da Unidos de Vila Isabel. Toda comunidade da Azul e Branco agradece todo o empenho nos últimos Carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão”, afirmou o comunicado oficial enviado pela Vila Isabel.

A artista continuará na escola, entretanto, não mais como rainha. Ela também desfila na escola Gaviões da Fiel, e continua como Rainha da Bateria.

Foto: Instagram