Sabrina Sato inova no look de Zoe para enfrentar o frio

Sabrina Sato inova no look de Zoe para enfrentar o frioPublicado em 5 jun, 2019 - 23:42 por Redação BR

A stylist e mãe de Zoe, Sabrina Sato resolveu se inspirar no reino animal para vestir a filha para enfrentar o frio de São Paulo. A apresentadora mostrou a herdeira no colo de Dona Kika vestida de unicórnio. À noite, foi a vez da menina brincar com o pai, Duda Nagle, vestida de Tigre. ‘Você tá tão bonita com essa roupa’, disse Sabrina, babando pela rebenta.

Sabrina Sato misturou estilo, fofura e conforto na hora de vestir a filha, Zoe, para enfrentar o frio de São Paulo nesta quarta-feira (05). Após vestir a menina, e até combinar look, em estampa de onça, Sabrina escolheu mais dois animais para entrarem no guarda-roupa da herdeira de Duda Nagle . Primeiro, a apresentadora fez um vídeo da pequena, que completou recentemente seis meses muito fashionistas, no colo da avó, Dona Kika, vestida de unicórnio. A segunda produção do dia representava um felino: o tigre. As duas roupas eram no estilo onesie, peça única com pantufas, capuz e mangas compridas. “Você tá tão bonita”, se derreteu a mãe coruja. No segundo registro, Zoe aparece brincando com o filho de Leda Nagle, com mais uma bichinho, dessa vez, uma ovelha.

‘NEM O FRIO DE SÃO PAULO É CAPAZ DE SEGURAR’

Sabrina Sato participou de um evento na tarde desta quarta-feira (05), em São Paulo. Mas mesmo com o frio, a mãe de Zoe, que sempre elege looks fashionistas no dia-a-dia, ignorou a temperatura. “Quando a gente quer colocar as pernocas de fora, nem o frio de São Paulo é capaz de nos segurar”, escreve a filha de dona Kika na legenda da foto. A roupa escolhida foi um vestido laranja, da Atelier Le Lis, com decote versátil e babados na manga. O sapato, de salto, um scarpin metalizado verde limão, era da grife Alexandre Valthier. Na hora do evento, a amada de Duda Nagle usou um decote bardot, mais conhecido como ombro a ombro. Para participar de festival, a irmã de Karina também caprichou no estilo, e escolheu luvas e blusa preta e branca da marca belga Dries Van Noten e calça jeans pantalona da Jacquemos.

SABRINA SATO USOU MEME NA LEGENDA DE FOTO

Será que o frio está fazendo com que Sabrina Sato fique com preguiça de treinar? Só ela pode responder essa questão, mas, a mãe de Zoe, que foi filmada vidrada no treino da mãe, usou uma frase que faz sucesso na internet que deu a entender que sim. “Saudade do treino que não fiz ainda. Era pra estar pago, mas parcelei a perder de vista”, escreveu a apresentadora na legenda. É claro que com o clique, a web elogiou a forma física de Sabrina. “É muito maravilhosa e um corpo e um corpo né gente, aceita que dói menos”, comentou um fã clube da japa. Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis deu até um conselho para Sabrina. “Mona você quer ficar mais gostosa , mais afrontosa , mais … mais … e nem precisa. Ou seja, pode furar os treinos diva”, disse Raissa.