Sabrina Sato desfila pela 1ª vez após ser mamãe


Apresentadora de 39 anos caiu no samba no Carnaval 2019 em São Paulo

Sabrina Sato desfila pela 1ª vez após ser mamãePublicado por Redação BR em 3 mar, 2019 - 18:00 -

O Carnaval de Sabrina Sato finalmente chegou! Na madrugada deste domingo (3), ela desfilou pela primeira vez como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Será sua primeira vez desfilando depois de dar à luz sua primeira filha, Zoe, nascida em novembro do ano passado.

“Estou muito feliz. É uma emoção única! Nunca imaginei que seria Rainha depois de 16 anos de escola e ainda sendo mãe! É um Carnaval muito especial para mim. Estou no momento mais feliz da minha vida”, disse ela antes de entrar na avenida.

“Minha fantasia é a joia, a riqueza do oriente! Tem tudo a ver comigo. Além do meu sangue japonês, eu tenho sangue árabe! Vim representando esse lado”, disse Sabrina sobre o look.

“Ela é tudo de melhor que poderia acontecer na minha vida. Estou muito feliz. Uma hora dessa ela está dormindo. Dei de mamar, tirei leite e mandei. Ela só vai acordar quando eu voltar. Aí a gente vai pro Rio”, falou a apresentadora, que também desfila pela Vila Isabel, no Rio.

Leia Também  Tati Zaqui planeja Festa do Pijama luxuosa

Em entrevista Sabrina falou sobre o novo posto. “É muita emoção ser rainha da Gaviões. Eu tenho 15 anos de escola. Fui feliz em todos os lugares que desfilei lá: em cima do carro, como musa, como madrinha e agora como rainha. É claro que tem uma emoção muito grande ser rainha, porque eu fui coroada quando estava grávida. E isto prova como filho vem para somar. Tenho certeza que será especial. Vou me emocionar tanto no desfile das Gaviões, por estrear como rainha, quanto no da Vila Isabel, porque será meu primeiro desfile como mãe. É meu retorno, como uma nova mulher. Um filho faz a gente renascer.”

Leia Também  Tiago Abravanel e Gambiarra agitam o Carnaval de São Paulo

Em um dos ensaios da Gaviões, Sabrina fez uma homenagem para Zoe. Ela usou um look de paetê com o nome da pequena. “É muito diferente vivenciar o Carnaval como mãe. A emoção é dobrada, o trabalho é dobrado e agora tudo é a Zoe primeiro. Faço todo um esquema para que ela nem perceba que eu saí de casa. Eu tenho que ir e voltar sem ela notar que eu saí. Tiro leite, já que ela mama  bastante, 180 ml em cada mamada”, disse Sabrina Sato.

 

Sem categoria