04/12/2018

Sabrina Sato deixa a maternidade com a filha, Zoe

Sabrina Sato deixa a maternidade com a filha, Zoe

Casal Sabrina Sato e Duda Nagle leva a herdeira para casa 4 dias após o parto

A apresentadora Sabrina Sato já está em casa com a filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Apenas 4 dias após o parto, ela deixou a maternidade em São Paulo com a herdeira nos braços durante a tarde desta segunda-feira (3).

Zoe veio ao mundo no dia 29 de novembro por meio do parto cesárea com 3,360 kg. Sabrina ficou 24h em trabalho de parto, mas o processo humanizado foi interrompido. A apresentadora deu entrada no centro cirúrgico por volta das 15h e a pequena acabou vindo ao mundo por meio de uma cesariana.

Nas redes sociais, a assessoria publicou um breve comunicado. “Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação.  Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações.  Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!”, disse.

PAPAI CORUJA

Para celebrar o nascimento da filha, Duda escreveu uma mensagem carinhosa em suas redes sociais.

“Habemus Zoe! Foram mais de 24 horas de luta… Desde que a bolsa se rompeu… 41 semanas (a gravidez mais longa da história hehehe) queríamos parto normal. E tentamos de tudo, mas aos 48 do segundo tempo, fomos para a cesariana e deu tudo certo, quanta emoção. Nunca senti nada tão forte”, disse ele.

Leia Tambem  Sabrina Sato surge magra em nova foto de corpo inteiro

Duda ainda elogiou a força da mulher. “Sabrina, minha heroína, mulher forte, guerreira, que sorte que tive de encontrar e formar uma família com você. Zoe chegou! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo!”.

Para finalizar, ele agradeceu pelo carinho dos fãs. “Estamos muito felizes. Imensamente felizes! Obrigado pelas palavras, energias, rezas e orações. Vocês são demais! Vida longa a Zoe”.

 

Divulgação

 

Este slideshow necessita de JavaScript.