27/11/2018

A apresentadora Sabrina Sato decide não antecipar o parto de Zoe

A apresentadora Sabrina Sato decide não antecipar o parto de ZoePublicado em 27 nov, 2018 - 18:38 por Redação BR

Sabrina Sato decide não antecipar o parto de Zoe: “Me preocupo em respeitar o tempo dela”

Apresentadora tranquilizou os fãs que estão preocupados com a demora do parto

Grávida de nove meses, Sabrina Sato está contando as horas para o nascimento de Zoe, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem compartilhou com seus seguidores todas as etapas da gestação. Ansiosa, a apresentadora deixou um recado sobre essa etapa de sua vida.

“Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. Conversei bastante com ela, falei pra se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo”.

“Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono. Desde o começo a nossa relação foi a base de respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta. Claro que to muito ansiosa pra sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando pra que dê tudo certo”.

Já de nove meses, a pequena Zoe pode nascer a qualquer momento. O quarto da criança já está pronto e Sabrina compartilhou detalhes da decoração.

Leia Também  Mara Maravilha e outros famosos prestigiam lançamento

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) em

Foto: Reprodução / Instagram

Sem categoria