Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

03/02/2019

Morre Sabrina Bittencourt, mulher que denunciou João de Deus

Morre Sabrina Bittencourt, mulher que denunciou João de DeusPublicado em 3 fev, 2019 - 14:37 por Redação BR

Sabrina Bittencourt, 38, cometeu suicídio neste sábado (2). A ativista social foi uma das vítimas de João de Deus e ajudou a prender o abusador com seu depoimento. sO comunicado oficial foi feito por Maria do Carmo Santos, presidente da ONG Vitimas Unidas, com a qual Sabrina trabalhava como ativista social.

Sabrina morreu por volta das 21h em Barcelona, onde vivia. Ela deixa três filhos. O seu filho mais velho, Gabriel, se manifestou pelo Facebook: “Ela só se transformou em outra matéria. Seguiremos por ela. Não deixem que sujem o nome dela”, disse.

João de Deus segue preso preventivamente em Goiânia após centenas de relatos de abusco sexual durante seus atendimentos na Casa Dom Inácio Loyola, em Abadiânia, onde atua há 40 anos.

Leia Também  Sunset Break promete agitar o Hopi Hari neste domingo (28/01)

Confira o comunicado completo de Maria do Carmo Santos:

“O grupo Vítimas Unidas comunica com pesar o falecimento de Sabrina de Campos Bittencourt ocorrido por volta das 21h deste sábado, 02 de fevereiro, na cidade de Barcelona, na Espanha, onde vivia. A ativista cometeu suicídio e deixou uma carta de despedida relatando os porquês de tirar sua própria vida. Pedimos a todos que não tentem entrar em contato com nenhum integrante da família, preservando-os de perguntas que sejam dolorosas neste momento tão difícil. Dois dos três filhos de Sabrina ainda não sabem do ocorrido e o pai, Rafael Velasco, está tentando protege-los. A luta de Sabrina jamais será esquecida e continuaremos, com a mesma garra, defendendo as minorias, principalmente as mulheres que são vítimas diárias do machismo”.

Leia Também  Famosos no lançamento da Mercedes-Benz do Brasil

 

Foto: Reprodução

Sem categoria