Rouge ganha musical com direito a reality para escolher a última protagonista entre os fãs



Rouge ganha musical com direito a reality para escolher a última protagonista entre os fãsPublicado por Redação BR em 29 ago, 2019 - 12:10 -

Anunciado no início de agosto, o musical com base nas músicas de um dos maiores fenômenos do pop brasileiro, o grupo Rouge, mexeu com os fãs e amantes da música pop. Além de ter sido revelada a data de estreia, 2 de novembro, e o local, o Teatro Prudential (RJ), a produção trouxe uma nova forma de fazer musical ao promover o “Be a Star”, um reality show para web que está documentando o processo de audições para escolher a última integrante do elenco que vai alternar a personagem Luna com a atriz Carol Botelho.

– Como o musical se passa nos bastidores de um reality show e o Rouge foi formado em um também, optamos por achar nossa protagonista dessa forma. O “Be a Star!” é um reality show para web que documenta o processo de audições para escolher a atriz que vai alternar a personagem Luna com a Carol Botelho. Até dia 30 de agosto, os nossos seguidores poderão acompanhar diariamente e escolher a nova integrante do elenco por meio de voto popular no final do programa – explica Diego Montez, um dos idealizadores do musical. 

O Reality já está sendo exibido no canal do Portal POPline, um dos apoiadores do projeto.

O espetáculo, que ganhou o nome de uma das músicas mais emblemáticas do grupo “Brilha la Luna”, é uma produção da Lab Cultural com apoio da Aventura Entretenimento, e foi autorizado pelas cinco integrantes (que adoraram a ideia, por sinal). Com texto de Juliano Marceano (Castelo Ra-Tim-Bum), a produção tem direção de Pedro Rothe (Chacrinha – O Musical), direção musical de Tony Lucchesi (vencedor do Prêmio Bibi Ferreira por Bibi – Uma Vida em Musical) e coreografias de Victor Maia (Meu Destino é Ser Star). Os figurinos são assinados pela estreante Ana Elisa Schumacher (M.O.T.I.M).

Mais informações sobre o musical, e como assistir os episódios que vai escolher a última integrante de “Brilha la Luna”, podem ser vista no instagram do musical: https://www.instagram.com/brilhalalunaomusical

 

Ribamar Filho / Assessor de imprensa