14/08/2018

Rosana Menezes a cinquentona mais sexy do Brasil

Rosana Menezes a cinquentona mais sexy do Brasil

Rosana Menezes a cinquentona mais sexy do Brasil

Rosana Menezes está longe de ser uma pessoa comum, aliás, seu dia a dia é um dos mais agitados que já tivemos a oportunidade de presenciar. Rosana que se divide em multitarefas como empresária, no comando de sua clínica de Medicina Estética há 17anos, apresentadora do canal do Youtube Fala Rô, onde a mesma aborda o temático sexo com seus convidados e em enquetes picantes.Mãe, avó, aluna universitária onde cursa sua segunda graduação e está às vésperas de lançar sua loja virtual que será nada mais, nada menos que um Sexy Shop.

Rosana M.

Rosana M.

Em entrevista para o Egobrazil, Rosana Menezes conta como foi um pouco de sua trajetória até chegar ao sucesso.

 

Egobrazil: De onde você é?

Rosana Menezes: Sou natural de

Caxias e criada em Rodilândia.

 

Egobrazil: Como foi sua infância?

Rosana Menezes: Tive uma infância pobre e cheia de dificuldades, comecei a trabalhar ainda criança, com 08 anos e ajudava a criar minhas irmãs mais novas. Meu primeiro “trabalho” era limpar e lixar com pedra hume os pés das vizinhas de mamãe. Hoje lembrar do pagamento é uma das coisas mais doloridas para mim, meu trabalho era pago com alimentos, como arroz e feijão que levava para alimentar a família.

 

Egobr: Como foi essa guinada para a empresária que é hoje?

RM: Demorou não foi tão fácil assim, vendi perfumes andando de mobilete pelos bairros vizinhos, tive barraquinha de cachorro-quente, fui camelô. Mas sem nunca perder a alegria e alta estima. Percebi que para crescer necessitava estudar e ter conhecimento, lembra meu primeiro trabalho, limpar os pés, decidi que seria  podóloga e abri um pequeno salão, que sempre ficava cheio.O que abriu novos horizontes e resolvi  me especializar em estética e há 17 anos abri minha clínica a International Beauty, depois me formei em psicologia, por lidar com muitas pessoas, ouvir muitas histórias eu desejava compreende-las um pouco mais e poder  ajudar de  certa forma enquanto cuidava de minhas clientes.

Rosana M.

Rosana M.

Egobr: Mas hoje sua clínica não é apenas de estética, certo?

RM: Correto, com anos de trabalho e investimentos hoje a International Beauty, defende o  título de Clínica de Medicina Estética, pois fazemos acompanhamentos e procedimentos médicos e cirúrgicos.

 

Egobr: E como surgiu o convite para posar nua?

Rosana Menezes: No ano passado foi surpreendida com o convite para ser capa da Revista Sexy, com o título “Rosana Menezes a cinquentona mais gostosa do Brasil”. Isso me deixou surpresa, em ver que as pessoas me admiravam e se inspiravam em mim.

Rosana M.

Foto: jansen

Egobr: Você tem plástica?

RM: Apenas uma, as próteses mamárias, mas não tenho nenhuma abdominoplastia ou lipo aqui não bebê (risos), tudo conquistado com muita disciplina, tratamentos estéticos, academia e alimentação saudável.

 

Egobr: Sua família apoiou?

RM: O mais difícil foi convencer meus filhos de que eu  iria posar nua, ficaram perplexos por um bom período, mas com muita conversa consegui amenizar os conflitos. Escolher posar nua para mim foi questão de empoderamento feminino.

 

Egobr: Explique as nossas leitoras, esse empoderamento feminino.

RM: Bem como vou dizer isso!Eu sei que chamo a atenção por onde passo não só pelo estilo, mas pelo meu corpo, forma física e percebi que as pessoas, principalmente as mulheres ficavam muito chocadas quando eu dizia que tinha mais de 45 anos, quando eu falava então que iria fazer 50 anos, elas não acreditavam mesmo. Eu explicava que tudo era uma questão de cuidados com o corpo e amor próprio, não apenas porque eu tinha uma clínica de estética, mas porque eu queria viver bem e envelhecer me amando cada dia mais, percebi que posar nua seria uma forma de levantar essa bandeira e demonstrar que a vida os 50 anos é para ser curtida, porque você já criou seus filhos, cumpriu sua missão e é a hora de viver plena. E por que não, viver plena gozando de uma boa forma física e com uma pele linda?

Rosana M.

Rosana M.

 

 

Fotos : Divulgação / David Santiago assessoria

Por: Newma Santiago