Rômulo Deu Cria faz peças exclusivas para show do Bon Jovi


Artista é responsável por vestir todos os convidados do camarote de Matheus Verdelho

Rômulo Deu Cria faz peças exclusivas para show do Bon JoviPublicado por Rennan Leta em 24 set, 2019 - 16:18 -

Os desafios criativos para Rômulo Deu Cria não param de chegar. Após vestir Bruna Marquezine e o #BrunaSquad para o show de Sandy & Junior, o artista vai customizar peças exclusivas para os convidados de Matheus Verdelho curtirem o show de Bon Jovi, em São Paulo, de camarote. Rômulo ficou conhecido por seu trabalho para nomes como Neymar, Leo Picon, Giovanna Ewbank, Cleo, Sabrina Sato, Nego do Borel e MC Guimê.

Matheus Verdelho é embaixador da PUMA Brasil e receberá seus convidados em um dos camarotes do show que acontece dia 25 de setembro. A marca também já confirmou a ação em parceria com Rômulo Deu Cria para os shows do rapper Drake e da banda Muse, ambos em São Paulo.

Leia também: Mc Guimê grava clipe com figurino de Rômulo

Romulo Deu Cria - Foto: Gabriel Meskita

Romulo Deu Cria – Foto: Gabriel Meskita

Sobre Rômulo Deu Cria

Natural de Porto Alegre, Rômulo Deu Cria tem 28 anos, mora em São Paulo e passou por diversas áreas da arte, indo da tatuagem ao design. Atualmente, trabalha com customização de roupas à mão, pinturas de quadros e murais.

A frente de projetos voltados para o cinema e a música, ele já firmou parcerias com marcas como PUMA, Heineken, Cavalera, Guess, Schutz e Melissa.

Como sócio do Approve Lab também tem vestido nomes como Bruna Marquezine, Neymar, Giovanna Ewbank, Sabrina Sato, Cleo, Leo Picon, Nego do Borel, MC Guimé, além de integrantes da 1Kilo, 3030 e Costa Gold.

Rômulo ainda gerencia um canal no YouTube, em que registra seu dia-a-dia e apresenta dicas artísticas.