Rodrigo Teaser lança o clipe de “Não Pode Acabar”


Conhecido mundialmente como o maior cover de Michael Jackson, Rodrigo lança o 3º clipe do seu projeto autoral

Rodrigo Teaser lança o clipe de “Não Pode Acabar”Publicado por Thacio Sergio em 8 nov, 2019 - 13:52 - Fernanda Gomes

O cantor, dançarino e compositor Rodrigo Teaser, mundialmente conhecido como um dos maiores intérprete oficial de Michael Jakcson, lança hoje (08), seu terceiro clipe autoral.

De autoria própria, a música “Não Pode Acabar” traz o POP envolvente e visita ao R&B americano, tendência musical de grandes artistas internacionais, e característica marcante do cantor.

O clipe gravado no centro de SP com toda a cenografia natural que a cidade proporciona, leva a direção de André Loureiro e conta com a participação da atriz e modelo Tatis Ortolan. No filme, Rodrigo e Tatis representam o típico casal apaixonado e prova que existe amor em SP sim.

Rodrigo Teaser

O clipe e música estão disponíveis em todas as principais plataformas digitais.

Rodrigo Teaser cresceu se dedicando ao canto e à dança – já com 9 anos participava de shows de calouros e programas infantis, e é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo, e o levou a trabalhar com ninguém menos que Lavelle Smith Jr.

Coreógrafo por anos do próprio rei do pop, Lavelle é quem assina o show “Tributo ao Rei do POP” apresentado por Rodrigo, e foi responsável por coreografar artistas como Beyoncé e Rihanna, onde além de coreografar o 1º álbum das divas inteiro, o mesmo assinou “Crazy In Love” de Beyoncé e “Umbrella” de Rihanna, conhecidas nos quatro cantos do mundo.

Lavelle não é a única pessoa da banda original de Michael que Rodrigo trabalhou, em uma recente turnê pelo Brasil, Jennifer Batten (ex-guitarrista do astro do POP) ao lado de Rodrigo Teaser e Lavelle, lotaram todas as casas de shows em que passaram.

Além de shows mundiais, se apresentar por duas vezes em uma única edição do Rock In Rio, este ano, Rodrigo foi o único brasileiro a participar do Festival DNY Mesta Kladna da República Tcheca e esteve como jurado do programa Canta Comigo da TV Record.

Assista agora “Não Pode Acabar”: