Rodrigo Teaser faz show para 4 mil pessoas no Espaço Hall


Show aconteceu neste domingo (09), no maior palco da América Latina

Rodrigo Teaser faz show para 4 mil pessoas no Espaço HallPublicado por Thacio Sergio em 10 fev, 2020 - 22:40 - Evelyn Afonso

Ontem (09), o Espaço Hall, no Rio de Janeiro, recebeu o paulista Rodrigo Teaser com seu “Tributo ao Rei do POP”, em um show para 4 mil pessoas. Foi o maior público visto de domingo do Espaço Hall

De ingressos esgotados e ainda com gente querendo entrar no Espaço Hall, o artista mundialmente conhecido por dar vida ao maior artista de todos os tempos, Michael Jackson, apresentou um show com quase duas horas de duração e emocionou os presentes.

Digna de grandes produções Hollywoodianas, Rodrigo levou banda ao vivo, efeitos especiais, jogo de luzes, bailarinos, e é claro, os arranjos e trocas de figurinos – elementos já conhecidos que compõem o espetáculo que marcou milhares de pessoas, para o maior palco da américa latina. “Beat It”, “Black or White”, “I’ll Be There”, “Thriller” e “Billie Jean”, entre outras faixas estavam no vasto repertório desta homenagem. As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, seguiram o altíssimo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês. O show tem o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos.

Rodrigo Teaser – Foto.: Evelyn Afonso

Coreógrafo por anos do próprio rei do pop, Lavelle é quem assina o show “Tributo ao Rei do POP” apresentado por Rodrigo, e foi responsável por coreografar artistas como Beyoncé e Rihanna, onde além de coreografar o 1º álbum das divas inteiro, o mesmo assinou “Crazy In Love” de Beyoncé e “Umbrella” de Rihanna, conhecidas nos quatro cantos do mundo.

Lavelle não é a única pessoa da banda original de Michael que Rodrigo trabalhou, em uma recente turnê pelo Brasil, Jennifer Batten (ex-guitarrista do astro do POP) ao lado de Rodrigo Teaser e Lavelle, lotaram todas as casas de shows em que passaram.

Fora o projeto “Tributo ao Rei do POP”, Rodrigo está com força total no seu trabalho autoral, ainda sem título. Recentemente lançou a música, “Não Pode Acabar”, seguida de clipe, em todas as principais plataformas digitais. De autoria própria, a música “Não Pode Acabar” traz o POP envolvente e visita ao R&B americano, tendência musical de grandes artistas internacionais, e característica marcante do cantor.

Além de shows mundiais, se apresentar por duas vezes em uma única edição do Rock In Rio, ser o único brasileiro a participar do Festival DNY Mesta Kladna da República Tcheca e ser jurado do programa Canta Comigo da TV Record, ano passado. Este ano, Rodrigo leva o “Tributo ao Rei do POP” para o Apollo Theater em Nova York, mesmo palco onde seu ídolo Michael Jakcson se apresentou pela 1º vez e também, palco de sua última apresentação.

Rodrigo Teaser - Foto.: Evelyn Afonso

Rodrigo Teaser – Foto.: Evelyn Afonso