Rodrigo Phavanello um empreendedor de sucesso

Rodrigo Phavanello um empreendedor de sucessoPublicado em 9 fev, 2019 - 14:06 por Redação BR

O ator, cantor e apresentador Rodrigo Phavanello, agora também empresário, em dezembro de 2018, inaugurou o restaurante “FRANGO ASSANHADO”, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.  De acordo com o ator, a princípio o negócio seria apenas para atendimento delivery, mas em pouco tempo cresceu e além de entregas, passou também a ser realizado no local.

O restaurante “Frango Assanhado” trabalha com carne de frango resfriada, que é empanada e frita, e servida acompanhada de molhos especiais e várias opções, como batata rústica, batata frita palito, anéis de cebola empanados, aipim cremoso, polenta calabresa, tirinhas de muçarela, entre outros. O que levou ao nome do estabelecimento, de acordo com Phavanello “O Frango é Assanhado porque ele sempre está muito bem acompanhado”.

Antes de inaugurar, Rodrigo Phavanello pesquisou maquinários, testou receitas, temperos, vários tipos de farinha, até encontrar o ponto que para ele é o ideal “um frango crocante por fora e suculento por dentro”.

Leia Também  Maiara assume relacionamento com Fernando

O local escolhido e minuciosamente idealizado pelo empresário para montar o negócio é bem acolhedor e aconchegante e já tem sido escolhido para eventos intimistas como pequenas festas de aniversário. Recentemente, o ator e ex-fazendeiro, Sandro Pedroso comemorou o aniversário de três anos do filho Noah, fruto de seu relacionamento com Jessica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo e youtuber, assim como também fez a empresária artística Sylvia Goulart que reuniu os amigos para comemorar mais um ano de vida.

O sonho antigo do galã em empreender, por várias vezes adiado devido aos compromissos da carreira artística, agora é realidade, e não para por aí. Ele terá seguimento. Em breve Rodrigo Phavanello irá abrir duas filiais do “Frango Assanhado” no Rio de Janeiro e depois irá franquear a marca.

Os fãs não precisam se preocupar, ele garante que assim como outros artistas também irá conciliar a carreira artística com a empresarial, como já faz com o youtube no “Canal Selfie Mulher”. E, que em breve terá novidades sobre a carreira de ator para contar. 

Fotos Graça Paes/Zapp News/ Divulgação

Sem categoria