Rodrigo Phavanello é o grande campeão da prova de fogo especial


Após voltar da roça, Phavanello vence prova de fogo e conquista prêmios especiais

Rodrigo Phavanello é o grande campeão da prova de fogo especialPublicado por Redação BR em 26 out, 2019 - 16:09 - Foto: Divulgação

Rodrigo Phavanello voltou com tudo da roça!

O peão Rodrigo Phavanello foi salvo pelo público com 56,54% dos votos e mandou Jorge embora para casa mais cedo. Ficando com o maior número de integrantes, o Grupo Lua, formado por Hariany, Lucas DiegoThayseSabrina e Rodrigo foi disputar a prova de fogo especial.

A prova aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 25, e o consagrou como o grande campeão.

Conforme anunciado por Marcos Mion ainda durante o programa ao vivo da última quinta-feira, 24, o maior vencedor seria quem ganhasse menos dinheiro, sendo recompensado pelos lampiões, além de um carro 0 km.

A disputa não passou na plataforma 24h do programa e mesmo sendo orientados a não revelarem o resultado, foi possível perceber que Phavanello foi o vencedor.

Não se sabe se ele ainda ganhou mais alguma quantia em dinheiro. Hariany foi quem mais faturou. A ex-BBB disse ter ganhado mais de R$40 mil. Lucas Viana também foi premiado com quase R$20 mil. O restante do grupo não comentou sobre os valores que receberam.