Rodrigo, da dupla Chininha e Príncipe, vai parar na delegacia após vazamento de nude.



Rodrigo, da dupla Chininha e Príncipe, vai parar na delegacia após vazamento de nude.Publicado por Colaborador EGOBrazil em 2 dez, 2018 - 13:10 -

Mais uma vítima da blogueira polêmica da internet, dessa vez foi o cantor, compositor e diretor musical Rodrigo Príncipe, da dupla Chininha e Príncipe.  O cara esteve no começo da noite desta sexta-feira na Cidade da Polícia para dar queixa de um “nude” seu, que vazou na internet.
S

egundo ele, a socialite Day McCarthy – famosa por polemizar na internet, publicou em seus stories uma foto do cantor pelado e ainda perguntou para os seus seguidores se deveria colocar um “emoji” ou “figurinha” no lugar das partes íntimas do artista. Imediatamente sua assessoria o aconselhou a fazer um registro de ocorrência, contra essa cidadã. Foram várias brincadeiras feitas pelo público que segue o artista, uma delas foi por conta das composições do músico que tem em suas letras traição. “Mulher traída tem que se vingar”.

Leia Também  Reality no E! Brasil: Tatuagem de Donald Trump em primeiro episódio repercute em jornais estrangeiros

Day McCarthy ganhou fama por falar mal de Anitta, Léo Dias e até da filha do ator Bruno Gagliasso. Ela já soma vários processos na delegacia de internet.

Rodrigo Príncipe, o artista disse que não faz ideia de como essa foto foi parar nas mãos de Day, agora está nas mãos da justiça para resolver o caso.

Divulgação: Jorgete Arante

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem categoria