Rodrigo, da dupla Chininha e Príncipe, vai parar na delegacia após vazamento de nude.

Rodrigo, da dupla Chininha e Príncipe, vai parar na delegacia após vazamento de nude.Publicado em 2 dez, 2018 - 13:10 por Colaborador EGOBrazil

Mais uma vítima da blogueira polêmica da internet, dessa vez foi o cantor, compositor e diretor musical Rodrigo Príncipe, da dupla Chininha e Príncipe.  O cara esteve no começo da noite desta sexta-feira na Cidade da Polícia para dar queixa de um “nude” seu, que vazou na internet.
S

egundo ele, a socialite Day McCarthy – famosa por polemizar na internet, publicou em seus stories uma foto do cantor pelado e ainda perguntou para os seus seguidores se deveria colocar um “emoji” ou “figurinha” no lugar das partes íntimas do artista. Imediatamente sua assessoria o aconselhou a fazer um registro de ocorrência, contra essa cidadã. Foram várias brincadeiras feitas pelo público que segue o artista, uma delas foi por conta das composições do músico que tem em suas letras traição. “Mulher traída tem que se vingar”.

Leia Também  Novos rumos do ator global Marcello Melo Jr.

Day McCarthy ganhou fama por falar mal de Anitta, Léo Dias e até da filha do ator Bruno Gagliasso. Ela já soma vários processos na delegacia de internet.

Rodrigo Príncipe, o artista disse que não faz ideia de como essa foto foi parar nas mãos de Day, agora está nas mãos da justiça para resolver o caso.

Leia Também  Mah Ferreira encanta com dicas nas redes sociais

Divulgação: Jorgete Arante

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sem categoria