Rock in Rio anuncia cancelamento do show do Megadeth


Dave Mustaine, vocalista do Megadeth foi diagnosticado com câncer na garganta

Rock in Rio anuncia cancelamento do show do MegadethPublicado por Redação BR em 17 jun, 2019 - 21:20 -

O Rock in Rio anunciou nesta segunda-feira (17) o cancelamento do show do Megadeth, após o anúncio de que o vocalista Dave Mustaine foi diagnosticado com câncer na garganta.

“Infelizmente, em função da doença, a banda cancelou a maioria dos shows de 2019, incluindo as apresentações no Brasil. A organização do festival se une aos familiares e milhões de fãs em todo o mundo nas preces para a pronta recuperação do artista”, diz a organização em comunicado

Leia Também  Pelé MilFlows confirmado no Rock In Rio

“O Rock in Rio informa que já está trabalhando para a substituição da banda, que tocaria no dia 4 de outubro, e em breve anunciará um novo nome.”

Dave Mustaine revelou nesta segunda-feira (17) que foi diagnosticado com câncer. O Megadeth seria uma das atrações do palco mundo do Rock in Rio no dia 4 de outubro.

“É claramente algo a ser respeitado e enfrentado – mas já enfrentei obstáculos antes. Estou trabalhando de perto com meus médicos e mapeamos um plano de tratamento que eles acham que tem uma taxa de sucesso de 90%. O tratamento já começou”, disse Mustaine em comunicado.

Leia Também  Roberto Medina fala sobre legado do Rock in Rio 2019

Divulgação