16/09/2018

Roberto Carlos faz show romântico e cheio de humor em SP

Roberto Carlos faz show romântico e cheio de humor em SP

Na noite deste sábado (15), grande público e com ingressos esgotados, lotaram a casa de shows Espaço das Américas, situada no bairro da Barra Funda, em São Paulo, onde foram prestigiar o espetáculo musical do Rei Roberto Carlos, que provou que só melhora com o tempo.

“Quero dizer uma coisa para vocês. Que prazer estar aqui!”, disse ele, todo de azul com camiseta branca, arrancando gritos da plateia feminina: “Lindo”, “casa comigo”, “te amo, Bebeto”.

Um dos nomes mais ovacionados por sua voz, carisma, amor e toda a emoção ao cantar suas canções que são consideradas sucessos por todos, o rei realizou a primeira noite entre cinco das apresentações especiais que irá realizar no local, sendo que uma delas será dedicada exclusiva apenas para as mulheres.

Com início às 22 horas, o público foi ao delírio com a entrada do astro cantando “Emoções”, ao vivo e acompanhado de sua orquestra e backing vocals, composta ao todo por 14 integrantes, Roberto Carlos fez questão de agradecer e elogiar os músicos que estão com ele desde o início da carreira. “Esse é um dos três melhores do mundo”, repetia ao apresentá-los.

Show Roberto Carlos - Crédito da Foto: Renato Cipriano / EgoBrazil - Divulgação

Show Roberto Carlos – Crédito da Foto: Renato Cipriano / EgoBrazil – Divulgação

“Obrigado pelo carinho e coisas lindas que recebo de vocês desde que nasci. E faz tempo, não precisam me falar. Eu poderia falar muita coisas aqui, mas meu negócio é, entre outras coisas, cantar”, brincou ele, fazendo todos rirem.

Na platéia entre os milhares de fãs, encontrava-se no gargarejo a cantora Simony, que estava acompanhada de seu marido Patrick Silva, os quais cantaram e vibraram todas as músicas do astro.

O ícone da música colocou duas canções novas em seu setlist: Chegaste, dueto com Jennifer Lopez, e Sereia, trilha da novela A Força do Querer. “Ano passado foi um ano de muitas alegrias. Primeiro esse dueto com Jennifer Lopez, ou JLo, para os íntimos, depois o convite da Glória Perez para fazer uma canção para a novela das 9h. Eu nunca tinha feito uma canção encomendada. Quando perguntei quem era a sereia e ela disse Isis Valverde, a música estava pronta em 5 dias. JLo e Isis Valverde no mesmo ano… imagina como ficou a minha cabeça”, riu.

Show Roberto Carlos - Crédito da Foto: Renato Cipriano / EgoBrazil - Divulgação

Show Roberto Carlos – Crédito da Foto: Renato Cipriano / EgoBrazil – Divulgação

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos prepara-se para lançar o 33º álbum da carreira, com músicas inéditas em Espanhol, e com previsão para o segundo semestre. “Regresso”, uma balada inédita que soa como um clássico e contempla a essência do rei, é o primeiro single do novo álbum que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Leia Tambem  Ana Paula Evangelista sobe no palco em show de Carlinhos Maia

O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD “Primera Fila”, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família.

Um dos momentos mais esperados pelos fãs é a tradicional distribuição de rosas, onde na última canção do show, todos se reúnem a beira do palco e carinhosamente o astro beija um botão de rosa que pode ser na cor branca ou vermelha e entrega para algumas poucas sortudas que saem ao delírio por terem recebido tal recordação.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / EgoBrazil – Divulgação   

Show Roberto Carlos - Crédito da Foto: Renato Cipriano / EgoBrazil - Divulgação

Show Roberto Carlos – Crédito da Foto: Renato Cipriano / EgoBrazil – Divulgação

Confira abaixo galeria de fotos exclusivas do Portal EGO Brazil (clique nas fotos para amplia-las)

 

.

Siga o EGOBrazil:  http://instagram.com/egobrazil