Ritmo do funk deixa Luísa Sonza em primeiro nesta rodada


Luísa Sonza lidera ranking feminino após funk no ‘Dança dos Famosos’

Ritmo do funk deixa Luísa Sonza em primeiro nesta rodadaPublicado por Redação BR em 22 set, 2019 - 21:12 -

O ritmo do funk invadiu o ‘Dança dos Famosos‘ deste domingo (22)! Após muito batidão, a cantora Luísa Sonza liderou o ranking feminino do quadro, enquanto Luiza Tomé ficou em último lugar.

Sonza foi a primeira a encarar o desafio. Ao lado do professor Léo Santos, ela dançou “Seu Coração Não Faz Tum Tum”. Antes da apresentação, a cantora disse que sofreu bastante nos ensaios: “Eu trabalhei muito essa semana, então a gente teve menos tempo para treinar”.

No entanto, ela mostrou que a falta de ensaio não foi um impedimento. A loira recebeu duas notas 10 dos jurados e ficou em primeiro lugar na classificação feminina, conquistando 175,5 pontos.

Muito criticada nas redes sociais após a sua performance na estreia do quadro, pois apresentou dificuldade em executar os passos da coreografia, Luiza Tomé ficou em último lugar, com 171,9 pontos.

“O corpo fala, e dança é vida! Eu nunca havia dançado antes, cada semana é uma luta. Falam bem, falam mal, mas eu estou aqui para competir com a pessoa mais complicada, e mais chata e exigente, que sou eu mesma”, declarou Tomé.

Regiane Alves aproveitou a apresentação para deixar uma mensagem. Após a dança, a atriz escreveu a frase “Respeite a arte” em suas costas.

Já Dandara Mariana foi ovacionada pelo público após se apresentar. “Nota 10, nota 11, 12… tudo o que você quiser!”, elogiou Luiza Possi.

Por fim, chegou a vez de Giovanna Lancellotti que dançou ao som do sucesso de Ludmilla para agitar o público. “Eu descobri tudo! A gente acha que sabe dançar funk e na hora do vamos ver, você fala ‘meu Deus, eu não sei fazer nada!”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram