Rita Guedes e Rafael Zulu são novidades de “Tô de Graça” no Multishow



Rita Guedes e Rafael Zulu são novidades de “Tô de Graça” no MultishowPublicado por Redação SP em 10 jul, 2018 - 13:34 / Creditos

, com , ganha no

Estão em andamento as gravações da segunda temporada de “Tô de Graça”, com previsão de estreia para 29 de agosto no Multishow. Os 30 novos episódios, que se passam em uma comunidade fictícia, trazem as confusões da pedinte Graça (Rodrigo Sant’Anna) e sua família.

chega ao elenco como Craudio, um faz-tudo que é adotado logo no primeiro episódio causando ciúmes entre os filhos de Graça. Já é a encrenqueira Suelen, que se casa com o dono do bar da comunidade e vende produtos de beleza de procedência duvidosa.

O elenco do programa conta ainda com Roberta Rodrigues, Evelyn Castro, Isabelle Marques, Eliezer Motta, Ernani Moraes, Gui Santana, Dhu Moraes, Flavia Garrafa, Estevam Nabote, Jorge Maia e Andy Gercker. A série é uma parceria com a Globo, com roteiro de Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, direção de Marco Rodrigo e produção da Bossa Nova.

Rafael Zulu e Rodrigo Sant'Anna - Foto: Gianne Carvalho / Divulgação Multishow

Rafael Zulu e Rodrigo Sant’Anna – Foto: / Divulgação Multishow

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura.

O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

Siga o EGOBrazil:  http://instagram.com/egobrazil  

Siga o Editor:  http://instagram.com/renatocipriano

 

 

 

.

Sem categoria