Rita Cadillac fala sobre rivalidade com Gretchen


Rita Cadillac relembra affair com Pelé e compartilha ‘boa marcação’ do rei do futebol: “Foi gol! É um cara maravilhoso”

Rita Cadillac fala sobre rivalidade com GretchenPublicado por Redação SP em 24 maio, 2019 - 6:48 -

Rita Cadillac estará no programa ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (25), comandado por Faa Morena, na RedeTV!.

No bate-papo com a apresentadora, a ex-chacrete comenta sua relação com Gretchen, negando os boatos atemporais de rivalidade entre elas. “Fake news total. Não tem isso. Não somos amigas de conversar 24 horas por dia, não vou mentir. Mas somos amigas de trabalho, sim. Nos encontramos de vez em quando, o filho dela me adora, eu adoro ele, e ela também”, esclarece.

Leia Também  Sonia Abrão e Maria Cândida no Jogo das 3 Pistas do Silvio Santos

Hoje, aos 64 anos, Rita comemora o romance reatado com seu ex-marido Luiz Nóbrega, dez anos depois da separação. A primeira fase do relacionamento foi de 2007 à 2009. “Foi por acaso. Sabe aquele negócio: Natal, comemoração, toma um pouquinho a mais. ‘Dorme aqui, você bebeu’, e quem deu a brecha? Eu! Acabou rolando e voltamos. Nós nunca tínhamos parado, na real, nós tínhamos ficado separados de corpos, mas sempre continuamos juntos, nos amando. Ele frequentando a minha casa, eu contando tudo para ele”, compartilha, afirmando que a relação hoje está muito melhor do que no primeiro período juntos, de 2007 a 2009.

Rita Cadillac e Faa Morena - Foto: Andrea Dallevo

Rita Cadillac e Faa Morena – Foto: Andrea Dallevo

Durante uma brincadeira proposta pela produção do programa, a entrevistada diverte-se escolhendo para qual famoso daria uma chance. Através de uma extensa lista com nomes como Maurício Mattar, Diogo Nogueira e Tiago Iorc, Rita opta por Tiririca, defendendo que panela velha é que faz comida boa.

Mas, o ponto mais revelador do game não tem relação com o humorista, e sim com Pelé. “Já marcou [gol]. Anos trás, mas já marcou. Faz anos: 1971, 1972. Foi gol!”, surpreende, confessando já ter protagonizado um affair com o rei do futebol.

“Não foi com a Rita Cadillac, foi com a Rita de Cássia. Eu ainda não era a Rita Cadillac. Ele é um cara maravilhoso, um gentleman. Me levou para jantar e conversamos. Um cara que sabe conversar, não é aquele que diz: ‘Vem bebê’”, completa sobre o episódio.

Crédito das Fotos: Andrea Dallevo / RedeTv!

Rita Cadillac, Faa Morena e Grupo Na Hora H- Foto: Andrea Dallevo

Rita Cadillac, Faa Morena e Grupo Na Hora H- Foto: Andrea Dallevo