Ricardo Rigel e Rodrigo Teixeira são jurados do Miss e Mister Brasil



Ricardo Rigel e Rodrigo Teixeira são jurados do Miss e Mister BrasilPublicado por Vanessa Haddad em 17 dez, 2019 - 14:50 - Foto: Divulgação

A capital paulista será palco de mais uma premiação do tradicional e oficial concurso de beleza.

Nesta segunda-feira, o Brasil conhecerá a mulher e o homem mais bonitos do país através da etapa nacional do Miss e Mister Brasil, o concurso oficial de beleza que existe há quase 9 décadas. No time de jurados do certame uma dupla de jornalistas, que são a cara do Rio de Janeiro, Ricardo Rigel e Rodrigo Teixeira.

“Mais um ano estou aqui na mesa do júri desse concurso para escolhermos os mais belos, que vão representar nosso país em etapas internacionais. Alegria sempre. E os meus parabéns a toda organização e ao querido Thiago Michelasi por essa noite”, afirma Rodrigo Teixeira, que há dez anos escreve para a grande mídia.

O evento, que será realizado no Clube A Hebraica, na Zona Oeste da cidade, receberá candidatos e candidatas dos 26 estados e do Distrito Federal que participaram das seletivas regionais, venceram as estaduais e chegaram à etapa final do concurso.

“Acompanho há bastante tempo o concurso e estou me sentindo muito feliz com o convite para participar do corpo de jurados. Venho com muita alegria do Rio de Janeiro entendendo que esse evento vai muito além da exaltação à beleza física. É muito bonito acompanhar a história é o trabalho social que está pro trás desse evento tão grandioso”, celebra o jornalista Ricardo Rigel, repórter dos jornais O Globo e Extra.

Gracco Silva, da Gracco Viagens é patrocinador do evento e fala do significado do mesmo. “Mais uma ano, com exclusivo de ser à agência oficial da família e mister Brasil, com a escolha de um destino que levará o mister e a miss campeões para um destino dos sonhos”, afirma o empresário.

Agenda do Bem

Na ocasião também será comemorado o aniversário de 100 anos do Sindicato Nacional Pró-Beleza, órgão responsável pela organização do concurso e dirigido por Márcio Michelasi.

Além do título de Miss ou Mister, os ganhadores cumprem uma agenda de compromissos em prol da solidariedade e do bem-estar de pessoas em situações de risco ou em baixas condições financeiras. Essas ações que fazem parte do “Beleza do Bem”, projeto social que é o projeto social do Miss e Mister Brasil.

Thiago Michelasi, diretor do Miss e Mister Brasil, sinaliza que o título de Miss ou Mister vai além da beleza exterior e algumas novidades do concurso.

“Ser uma Miss ou um Mister é muito mais que um corpo bonito ou desenvoltura na passarela. É se portar como um ser-humano digno, de respeito e que pensa no bem coletivo.”

Ele complementa sua fala sobre a edição de 2019 do concurso: “Nosso concurso chega para o início de uma nova década. Quem nos prestigia sabe que temos um júri de alto nível, que são referência no mundo artístico e da imprensa e prometem agitar a nossa noite de premiações.”.

Serviço:

Miss e Mister Brasil 2020

Dia 16 de dezembro, segunda-feira.

Clube A Hebraica: Rua Angelina Maffei Vita, 450 – Pinheiros

A entrada é sujeita à doação de um brinquedo em bom estado, que será destinado a instituições que fazem parte do projeto Beleza do Bem

É necessário apresentar o convite virtual disponível em https://www.instagram.com/p/B50tZxTgBOO/