28/11/2018

Revista Feras do Carnaval tem tema “Mulheres que fazem o Carnaval”

Revista Feras do Carnaval tem tema “Mulheres que fazem o Carnaval”

A edição de novembro de 2018 da Revista Feras do Carnaval, tem como tema as “Mulheres que fazem o Carnaval”. Reunindo diversos sambistas de todos os meios e lugares, o veículo realizará sua festa de lançamento com a presença especial e voz marcante de Neguinho da Beija- Flor.

Compondo também o quadro de apresentações da noite com o intérprete da Tucuruvi (Leonardo Bessa), Cacá Nascimento e o Grupo Prefácio, contando também com a presença dos intérpretes oficiais das escolas convidadas.

Antecipando a semana do dia Nacional do Samba, lançaremos a revista de novembro de cunho de divulgação de nossos produtos e o Camarote Feras na Sapucaí.

Então anote na sua agenda que sexta-feira dia 30 de novembro, a partir das 21h você tem um encontro marcado com o espetáculo que vai acontecer na quadra do Gres São Clemente, localizada na (Avenida Presidente Vargas 3102 – Cidade Nova – RJ).

Abrilhantando a capa desta edição, a musa da União da Ilha, ex-dançarina do programa Esquenta da Globo, Graciele Bracco (Chaveirinho) e na contra capa, Thainá Oliveira, Musa da Grande Rio e Rainha da Inocentes de Belford Roxo.

Nilcemar Nogueira, secretária de cultura do Rio, Babi Cruz, Selminha Sorriso, Solange Bicharra, Luciana Silva, Geysa Evaristo, Mônica Marinho, Flávia Cirino, Tia Surica, Nath Drumond entre outras grandes mulheres serão homenageadas nesta edição entre Rio e São Paulo.

Divulgação: Jorgete Arante

Este slideshow necessita de JavaScript.