05/12/2018

Nossas canções falam de resistência, diz Cristal Lisboa

Nossas canções falam de resistência, diz Cristal Lisboa

Cristal Lisboa está otimista com a carreira ao lado de Lucas Pereira, duo Yukáh, que terá show inédito, com estreia nesta sexta (7), em Belo Horizonte

Para Cristal Lisboa (21) e Lucas Pereira (23), vocalistas da mineira Yukáh, a hora de iniciar um novo sonho está quase chegando. Dia 7 de dezembro, sexta, eles fazem o primeiro show da carreira e abrindo o projeto “Bacanal”.

A apresentação, vai viver, com toda a intensidade, o novo momento na vida dos dois artistas, embora antes já vistos nos palcos, não como cantores, mas como atores.

“Nossa música fala de gente, fala de corpos marginalizados, fala de amor, de ousadia. Nossa música fala de resistência”, enfatiza, Cristal.

 

 

Seu companheiro na nova estrada, Lucas Pereira explica que a Yukáh reúne elementos estilísticos do pop, sou, funk, rap e até mesmo da poesia.

“As nossas músicas transitam por uma diversidade musical que envolve a sensualidade e a sexualidade. Já o nome Bacanal é um termo grego que faz referência às festas em homenagem ao deus do vinho, uma mistura de delírio místico e poder”, pontua.

 

Os artistas destacam ainda que o show terá um repertório de 35 músicas, sendo 12 autorais, além de uma nova roupagem de canções consagradas nas vozes de Marisa Monte, Paula Toller, Elza Soares, Chico César e Marcelo Falcão.

O show da Yukáh terá início às 22h, no espaço cultural Gruta!, localizado no Horto, região Leste de Belo Horizonte.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Sympla, clicando aqui.

 

por Dione