Renato Aragão desmente que tratava mau funcionarios

Humorista ameaça homem que fez acusações sobre sua conduta: ‘Vai pagar muito caro’

Renato Aragão desmente que tratava mau funcionariosPublicado em 5 jun, 2019 - 1:26 por Redação BR

O humorista Renato Aragão decidiu colocar um ponto final nas acusações de que tratava mal seus funcionários e que não gostava de ser chamado de Didi – nome de seu personagem mais famoso.

Ele surgiu abalado em um vídeo nas redes sociais e se pronunciou ao revelar que tudo é mentira.

“Estou muito chateado e triste com esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria e receber alegria de vocês, dar meu carinho e receber carinho de vocês. Ver essas pessoas com fake news, mentiras, não acreditem nisso”, afirmou ele.

Renato ainda ameaçou o homem que o acusou: “Eu vou pegar eles e eles vão pagar. É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando, já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigada”.

INFLUENCER

Leia Também  Mulher afirma que é a verdadeira mãe de Wesley Safadão

Afastado da televisão, Renato Aragão embarcou nas redes sociais e diverte seus seguidores compartilhando seu dia a dia.

No Encontro com Fátima Bernardes do último dia 21, ele abriu sua casa e mostrou seu guarda-roupa repleto de looks divertidos que ele utiliza em suas postagens.

Renato viu seu status de humorista mudar ao entrar no mundo digital. Agora digital influencer, ele adotou a linguagem da internet.

“Eu comecei a brincar e a coisa pegou. Diferentemente do meu público de um modo geral, geralmente é aquela turma que assistia Os Trapalhões. Agora é a garotada, criançada, adolescente. A gente fala todo dia, eu vou ver os comentários e é só amor. Eu vou respondendo o que eu posso, estou aprendendo, vou em frente. Eu me confundo todo, mas estou aprendendo. Não sei onde vai para isso, mas está empolgando, porque estou recebendo o carinho direto das pessoas, isso é muito bom”, contou ele.

Leia Também  Marília Mendonça esgota ingressos na Festa do Peão de Hortolândia

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

 

Foto:Reprodução / Instagram