13/09/2018

Renata Banhara batalha contra a violência física e quer um lugar na Camara

Renata Banhara batalha contra a violência física e quer um lugar na Camara

Renata Banhara ficou conhecida do público ao integrar o elenco de “Mandacaru”, na extinta Manchete, em 1997. Além de ter participado como repórter em programas de entretenimento e ficar confinada em “A Fazenda 4”, da Rede Record. Porém, a modelo acabou voltando ao noticiário em janeiro desse ano após ter sofrido agressões física e psicológica do ex-marido, enquanto lutava contra uma infecção no rosto.

As agressões tornaram-se o motivador para ela concorrer pela primeira vez. Ela disputa uma cadeira na Câmara por São Paulo pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) e tem como slogan “contra a violência física e psicológica“.

— Não me importo de ser reconhecida como uma figura pública. Pelo contrário, isso me deixa feliz por não estar na política há anos sem ter lutado por nosso povo, que anda muito sofrido. Há candidatos que já estão na terceira geração familiar ocupando cargos. Eu sou um ser humano ficha limpa, não respondo a processo. As mulheres me param nas ruas e relatam os casos de violência que já sofreram, quero lutar pelas Renatas que estão pelo Brasil — relata a candidata.

 

Divulgação