Rainha de Bateria do RJ prestigia ensaios técnicos em SP


A morena, que vai reinar pela primeira vez à frente dos ritmistas de uma escola de samba, ficou empolgada com o que viu.

Rainha de Bateria do RJ prestigia ensaios técnicos em SPPublicado por Redação RJ em 22 jan, 2019 - 16:32 -

A Rainha de Bateria da Unidos da Ponte, Rosana Farias, esteve na capital paulista para acompanhar os ensaios técnicos para o Carnaval 2019, no último sábado no Anhembi. A morena, que vai reinar pela primeira vez à frente dos ritmistas de uma escola de samba, ficou empolgada com o que viu.
– Estava com saudade desse clima. No Rio de Janeiro já não tivemos ensaios técnicos em 2018, então resolvi conferir de perto em São Paulo. Estrutura maravilhosa, sem contar nas divas como Ellen Roche e a rainha das rainhas, Viviane Araújo. Muito bom mesmo! – destacou, Rosana.
A majestade da Unidos da Ponte retoma os compromissos com a escola nesta quinta-feira, 24, quando a escola realizará seu primeiro ensaio de rua com todos os segmentos e comunidade, concentrando às 19h30 na Rua Deputado Rubens Paiva, 430, em São João de Meriti.
Será o primeiro ano de Rosana Farias como Rainha de Bateria da Unidos da Ponte, que vai abrir os desfiles da Série A do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucai, na sexta-feira de carnaval, reeditando o clássico enredo ‘Oferendas’ de 1984.
Leia Também  Gracyanne Barbosa sacode ensaio de rua da União da Ilha para carnaval carioca de 2018
Sem categoria