Rainha de bateria da Portela se veste de Estátua da Liberdade em ensaio técnico



Rainha de bateria da Portela se veste de Estátua da Liberdade em ensaio técnicoPublicado por Redação BR em 5 fev, 2018 - 21:35 -

Bianca Monteiro (29) pelo segundo ano consecutivo reina à frente da Tabajara do Samba.

Rainha pé quente em seu primeiro ano de reinado saiu campeã da Marquês de Sapucaí depois de um jejum de 33 anos: – Eu mesma não tinha visto a Portela ser campeã. Este título marcou a minha vida para sempre. Eu sempre sonhei em ser rainha de bateria e estar aqui significa muito para uma menina comunidade, agora vamos atrás do bicampeonato, revela a beldade.

Com corpo sarada, resultado de muito treino funcional na praia, Bianca neste ensaio técnico veio representando a Estátua da Liberdade: – O enredo conta a saga dos imigrantes judeus e explica a fundação de Nova York. Resolvi vir assim por que  a estátua representa a liberdade do povo. E em toda parte do mundo existem escravos, existem pessoas que não são aceitas por sua opção religiosa, afetiva ou por sua raça e estas questões geram guerra e fome. Precisamos de um mundo melhor, explica a Rainha.

O figurino foi confeccionado pelo estilista Daniel Zarmano, demorou duas semanas para ser produzido, foi feito com pedras Beyoncé, cristais swarosvski, tule e segunda pele: – Sabemos que a estátua da liberdade é verde, mas usamos a liberdade poética e a colocamos azul, é a Estatua da Liberdade da Portela, explica o estilista.

Foto/ Divulgação: Leo Cordeiro/ Palmer Assessoria de Comunicação

Sem categoria