Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

17/12/2018

Raica em evento de 30 anos da carreira de Sérgio Mattos 

Raica em evento de 30 anos da carreira de Sérgio Mattos Publicado em 17 dez, 2018 - 21:15 por Redação BR

Raica aproveitou suas férias no Brasil para prestigiar Sérgio Mattos, o principal caçador de talentos brasileiro, que comemorou com um super evento seus 30 anos de carreira no HUB RJ. “Não tinha como eu não vir dar um abraço nele, o Serginho foi essencial para a minha carreira. Ele tem um olho clínico para a moda e, com sua persistência, não desistiu de mim. Ele me conheceu em 1999, quando usava aparelho nos dentes e tudo”, relembra a modelo, que acabou de fazer a campanha de verão da Cavalli. Acompanhada de sua mãe, Conceição Oliveira, Raica, ela fez coro à filha. “Ele é o cara. O pai da moda”, sentenciou. 

O evento contou com uma exposição com mais de 50 fotos, além de exibição de polaroids e uma instalação com diversos painéis. Nomes como Cauã Reymond, Ana Beatriz Barros, André Resende, Isabeli Fontana e Ricardo Herriot, que esteve no evento com sua cachaça, a Brisa. “O Serginho é um agitador cultural é um homem sempre à frente do seu tempo”, diz o modelo, que trabalhou com Serginho.

Outro modelo que passou por lá foi Marcus Toscano. Ao lado da mulher, a modelo Raissa Alves, ele relembrou como começou sua meteórica carreira, que o levou a desfilar para grifes como Hermés, Dolce & Gabbana e Versace. “Eu estava na praia e uma amiga disse que precisava conhecer o Serginho. Fui até a agência e, depois disso, ele já me encaixou nos principais desfiles internacionais”, conta Marcus. 

A modelo ícone dos anos 90, Geórgia Wortmann, também foi prestigiar o amigo de longa data. “É muita história, muita bagagem e um astral único! Serginho merece todas as homenagens”, celebrava a loira. 

Leia Também  Salete Campari recebe o título de Cidadã Paulistana das mãos do Vereador Eduardo Suplicy

Evento teve mostra, poesia e desfiles 

Sérgio Mattos aproveitou os vários ambientes do Espaço HUB RJ para realizar uma apresentação do grupo de poesia da sua agência, a 40 Graus Models. Os poetas homenagearam Cazuza declamando trechos das composições do poeta.

As homenagens não pararam por aí: a modelo Danah preparou um super desfile com looks do seu brechó, localizado no Vidigal, que atende com hora marcada. Em seguida, a estilista queridinha das celebridades Valéria Costa levou para a passarela criada seus looks de gala criados com exclusividade para o corpo de cada  modelo. “A ideia foi fazer uma releitura da moda desde o início da carreira dele até desembocar no verão de 2019. E, claro, todos looks para serem usados num red carpet, ele merece!”, comemora a estilista, que aproveitou o momento para celebrar seus 15 anos de trabalho. 

Entre os últimos detalhes dos desfiles no backstage ou na boca da passarela, Mattos esbanjava felicidade. “Fazer parte da história da moda é o meu maior orgulho. Quero mostrar ao Brasil e ao mundo que o trabalho que faço fez muita diferença e ajudou a profissionalizar esse mercado, que é extremamente promissor”, finalizou o anfitrião.

Fotos: Fred Pontes

 

Leia Também  Kyra Gracie prestigia inauguração de salão de Amauri Guedes
Sem categoria