Rafaela Bellucci brilhará como destaque da Tucuruvi no Carnaval 2020



Rafaela Bellucci brilhará como destaque da Tucuruvi no Carnaval 2020Publicado por Redação SP em 6 fev, 2020 - 13:09 - Fotos: Divulgação

Faltando exatos 16 dias para a abertura oficial dos desfiles das escolas de samba do carnaval paulistano, a Modelo Transexual Rafaela Bellucci, está contando cada minuto para poder estrear e abrilhantar no Sambódromo do Anhembi.

Pernambucana de Recife, porém morando há pouco tempo na capital Paulistana, Rafa que é dona de um sorriso encantador, está solteira aos 30 anos, e chama atenção por onde passa por ser dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de busto, pesando 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão de dar inveja a qualquer marmanjo, de 1.70 de altura.

Vale lembrar que a loirinha ficou conhecida na mídia por suas polêmicas e escândalos envolvendo jogadores famosos de futebol, durante o período no qual morou na Europa, em 2006, onde teve relacionamento com alguns jogadores, onde eventualmente acaba revelando algumas curiosidades em seu instagram @eurafaelabellucci e afirma que irá revelar 100% de cada tim tim quando for lançar em breve a sua biografia.

A beldade que é apaixonada por baladas e ama curtir os Blocos de Carnaval de Rua, afirma que apesar de já ter ido vários anos nos camarotes prestigiar ao vivo os desfiles no Sambódromo, que nunca teve a oportunidade e a sensação de desfilar por uma escola de samba, e optou que neste ano vai quebrar este jejum e está ansiosa contando cada minuto para a realização deste sonho.

Rafaela Bellucci - Fotos: Divulgação

Rafa será uma das musas que irá desfilar no carro abre alas da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, no grupo de acesso do carnaval paulistano.

“Me encantei com a fantasia do abre alas, é bem pequenininha e muito luxuosa. Só de vê-la eu já me imaginei sambando na passarela do samba com muita gente prestigiando nas arquibancadas e até mesmo nos camarotes onde eu sempre estive nos ano anteriores”, declara ansiosa.

A beldade ainda completou: “Escolhi desfilar pela Tucuruvi, porque a agremiação estará homenageando este grande ícone da televisão brasileira, que foi o Chico Anysio, e que assim como eu também era nordestino e teve que se mudar para a cidade grande em busca da realização de seus sonhos”.

Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio como a grande maioria o conheceu, era natural de Maranguape, no Ceará, e foi apelidado carinhosamente de “O Mestre do Humor”, onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes.

Para o Carnaval de 2020 a agremiação do Tucuruvi anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99.

O Zaca como é conhecido a agremiação carinhosamente entre os sambistas, levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio, através do enredo “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”, e será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

Rafaela Bellucci