Rafael Vitti revela possíveis nomes da filha com Tatá Werneck


No ‘Altas Horas’, ator contou detalhes sobre a preparação para a chegada da primeira bebê com a mulher e sobre como eles descobriram a gravidez

Rafael Vitti revela possíveis nomes da filha  com Tatá WerneckPublicado por Redação BR em 7 jul, 2019 - 15:49 -

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão à espera da primeira filha. No quinto mês de gestação, os pais de primeira viagem ainda estão escolhendo o nome da pequena. A atriz comentou que já tinha alguns nomes em mente e que ainda precisava convencer o amado. No Altas Horas deste sábado, o ator de Verão 90, atual novela das 7, comentou as possíveis escolhas do casal.

“Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa, a Tatá é indecisa, nós dois juntos tendo que decidir uma coisa… A gente tem alguns nomes mais diferentões”, disse Rafael.

“O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora. Já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara… Agora a gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! A primeira ouvida eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’. Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana”, revelou ele. “Outro dia ela chegou e falou: ‘Amor, podia ser Fada!’ (risos)”.

O casal Rafael Vitti e Tatá Werneck usa um “nome provisório” inusitado para a bebê e Rafa explicou a brincadeira no programa:

“Clóvis é o nome provisório. Minha mãe outro dia me ligou e falou: ‘Rafa, como assim Clóvis?’. Aí eu falei: ‘não, mãe, é piada. Você sabe como é a Tatá, é o nome provisório’. ‘Mas, Clóvis, a menina já está ouvindo, vocês ficam chamando ela de Clóvis’”, contou ele, divertido.

O ator ainda contou com detalhes como o casal descobriu a gravidez:

“A Tatá tem endometriose. Tinha, né? Agora com a gravidez isso vai melhorar. Ela fazia direto teste de gravidez porque os sintomas são meio parecidos”, contou. “E foi do nada. Eu estava dormindo, eram sete horas da manhã. A Tatá chegou gritando como se alguém tivesse invadido a casa, algum assaltante: ‘Rafa!’. Eu acordei da cama num salto: ‘O que houve?’ ‘Tô grávida!’ Acordando ainda, eu demoro uma hora no mínimo para acordar. Aí ela mostrou: ‘Aqui, estou grávida! A cruzinha é grávida’. Meu Deus, meu Deus do céu. Foi uma coisa que eu não sei nem lembrar direito. E foi lindo.”

Leia Também  Tata Werneck é detonada pelos sertanejos Chrystian & Ralf

“Eu virei aquele pai neurótico, comecei a ler sobre tudo, virei um chato, fiquei um chato para ela, um chato para mim. Agora estou bem mais relaxado. Estava tão neurótico que eu falava: ‘Tira esse celular de perto da barriga, a radiação!’. Aí eu fiz um trabalho, respirei, falei: ‘Não pode ser assim se não não vou aguentar esses 9 meses, vou fazer ela pirar, vou também me fazer mal’… Vamos confiar na natureza. E estamos aí, cinco meses lindos.”

Rafael Vitti também disse que pratica muita atividade física, mas ainda não conquistou a rotina de alimentação que considera ideal. Com a chegada da filhinha, ele deseja ser o exemplo no quesito alimentação.

“Sou um cara muito ativo, adoro praticar esportes, mas a questão da alimentação para mim é um problema. Confesso que não me alimento tão bem assim. Agora que eu vou ter uma filha com a Tatá, eu comecei a pensar: ‘agora eu sou exemplo’. Então como é que eu vou querer que a minha filha coma um brócolis, uma verdura, se ela me vê comendo empanado?”, disse ele.

“Então, estou nessa de me reeducar para poder ser um bom exemplo. A Tatá se alimenta superbem. Ela é vegetariana vegana e come superbem, mas já é mais… não vou dizer sedentária porque ela é muito ativa, trabalha sem parar, mas as questões de esporte ela não é muito chegada não”, comentou.

Leia Também  Tatá Werneck deu selinho em fã durante painel da CCXP

O ator ainda contou como conheceu Tatá de uma maneira inusitada e como foi o momento de conquista entre os dois:

“Conheci a Tatá através de um amigo nosso, o Gabriel Luchard, que estava fazendo a novela Rock Story comigo. Um dia ele estava falando com a Tatá pelo telefone, vi que era ela e falei: ‘Nossa, sou muito fã dela, deixa eu mandar uma mensagem para ela’. Aí eu mandei: ‘Oi, Tatá, é o Rafa, estou trabalhando com o Gabriel, sou muito seu fã e acho você linda’. Aí ela respondeu uma coisa engraçada: ‘Não vejo a novela, mas também te curto’.”

A partir daí, os dois começaram a interagir nas redes sociais:

“De acordo com ela, ela não estava a fim. Mas foi bom porque eu achei que ela estava, então pude tomar alguma atitude. Senão eu jamais ousaria. Nos conhecemos, acho que ela me curtiu. Eu tive coragem de tomar alguma atitude.”

“Desde o dia que a gente se beijou em diante, nunca mais nos soltamos”, contou ele, apaixonado.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

Globo/Fábio Rocha – Instagram