Rafael Portugal dá declaração polêmica em entrevista



Rafael Portugal dá declaração polêmica em entrevistaPublicado por Rennan Leta em 20 jun, 2019 - 9:00 -

O humorista Rafael Portugal vem fazendo cada vez mais sucesso e ganhando a internet. Seja com o Porta dos Fundos, stand up ou com o ‘A Culpa é do Cabral’, o crescimento do cria de Realengo é exponencial. O Portal Universo Artístico realizou uma entrevista exclusiva com o comediante, que esteve presente na festa do programa ‘De Primeira’ da rádio Mix Rio FM.

A sua carreira começou com a criação de um canal no Youtube com os amigos de infância. Logo depois, Rafael foi para o canal Parafernalha, o maior da época. Hoje, aos 34 anos, reconhece a importância da internet na sua vida: “meu trabalho sempre foi na internet. Consegui a visibilidade e exposição com os canais que fiz parte. Hoje eu estou com o Porta dos Fundos e com o ‘A Culpa é do Cabral’. Eu sou muito grato a tudo o que aconteceu“, disse.

Leia Também  Whindersson Nunes volta ao Espaço das Américas
Limites no humor

Fazer comédia no Brasil tem se tornado um grande dilema. Com os recentes casos de denúncias e processos, o debate sobre os limites de humor vem acontecendo cada vez mais. Sobre o assunto, Rafael Portugal foi bem claro: “eu acho que existe limite para o humor. Mas eu respeito muito o humor de cada um. Só que, às vezes, aquilo que te agrada acaba me ofendendo. As pessoas têm o direito de fazer, mas é algo que pra mim há limite“, afirmou.

Leia Também  Correu para o abraço: 'De Primeira' comemora seis anos

Sobre os próximos passos na carreira, o humorista anunciou que está gravando mais uma temporada do programa ‘A Culpa é do Cabral’, exibido pelo canal Comedy Central. Além disso, Rafael participará de mais dois filmes e duas séries. Perguntado sobre quem ele aposta como o futuro da comédia no país, afirmou: “tem muita gente muito boa. Mas eu diria o Estevam Nabote. Ele é sensacional“.