Quiteria Chagas vem de Milão para ser rainha da Império Serrano



Quiteria Chagas vem de Milão para ser rainha da Império SerranoPublicado por Redação BR em 22 jan, 2018 - 16:12 -

Quitéria Chagas, morando atualmente em Milão, com o marido e a filha, a nossa sempre querida do Carnaval, volta a desfilar na Sapucaí, como rainha da Império Serrano, abrindo o desfile das escolas especiais.

“Estou muito feliz por vir como Rainha da escola abrindo o desfile da Império Serrano que felizmente, subiu para o grupo especial será a primeira a desfilar, na noite de domingo.”

 Não poderia deixar de desfilar justamente no retorno da Império Serrano ao grupo especial logo após ter estado tanto tempo no grupo de acesso.”

Quitéria afirma, que este ano será um ano de vitória dupla e de superação porque o carnaval está em crise junto com o país, os dirigentes do país e do RJ estão fazendo pouco caso e prejudicando o carnaval deste ano reduzindo, vetando as verbas; porém eles continuam fazendo muito carnaval e lambança na nossa cara com os cofres públicos. 

“O carnaval merece respeito porque movimenta o turismo e faz com que o país arrecade muitos recursos nessa época porque é a maior festa popular mundial, o templo do samba nosso patrimônio cultural. ”, declara.

Leia Também  Gustavo Menck é atração na Record News Rural

Morando em Milão, a cidade da moda, ela está buscando inspiração em estilistas para seu figurino de carnaval que terá mais moda e está sendo confeccionado pelo Espaço Luz Atelier em SP (que veste Rainhas e destaques do Brasil como Viviane Araújo).

“Meu figurino “Moda carnaval” terão 20 mil pedras de cristais a escola e o carnavalesco Fábio me deixaram livre na Criação, só posso dizer que para abrir o desfile todos conseguirão visualizar a representatividade de todo enredo e a escola na minha roupa será de fácil leitura e sofisticação. ” 

“Agradeço enormemente a escola abrir exceção de aceitar desfilar mesmo Sem participar dos ensaios, isso é raro nas escolas de samba. Obrigada a presidente Vera Lucia, toda diretoria e comunidade por terem tanta confiança, crédito e carinho por mim, mesmo estando tão longe. “

Crédito: Yuri Graneiro

Leia Também  Juliana Rast é vítima de discriminação em boate no México.
Sem categoria