Quintal do Espeto reverte venda de espetos em prol da luta contra câncer de mama



Quintal do Espeto reverte venda de espetos em prol da luta contra câncer de mamaPublicado por Parceiro Dino em 10 out, 2019 - 9:40 -

São Paulo 10/10/2019 –

O mês de outubro tem um significado especial, principalmente para as mulheres, que lutam para prevenir e evitar danos psicológicos causados pelo câncer de mama. Para contribuir com o objetivo, por meio da campanha “Um gesto doce faz a diferença”, a rede de bares Quintal do Espeto irá reverter parte de toda a renda arrecadada a partir da venda de espetos de brigadeiro, brigadeiro com morango, bicho de pé e espetos de frutas com chocolate neste mês para o Outubro Rosa.

Mais de 20 mil espetos doces por mês são comercializados pela rede em 6 sabores a partir de R$10,90.

Segundo o CEO da rede, que tem sete unidades espalhadas pela capital paulista e serve mais 70 mil pessoas por mês, “É importante incentivar esse tipo de movimento que infelizmente acontece em apenas um mês do ano, mas nos esforçaremos para contribuir com a causa prevenindo o male e ajudando a minimizar traumas”, declarou Pedro de Barros Mott Filho.

A ONG Viva Melhor foi formada por mulheres que sentiram a necessidade de se unir para ajudar colegas de gênero que passavam pelos mesmos problemas que elas há exatos 20 anos.

Crianças têm diversão garantida nos brinquedos da casa e os Pets também não precisam ficar em casa sozinhos, já que a casa oferece o espaço Pet Friendly (disponível nas unidades de Perdizes Moema Pavão e Vila Mariana).

Website: http://www.quintaldoespeto.com.br

Artigos Relacionados