Quéops inova ao combinar estética com sonoridade em seu novo single



Quéops inova ao combinar estética com sonoridade em seu novo singlePublicado por Newma Santiago em 25 out, 2019 - 15:38 - Fotos: Frederico Favo

O cantor, compositor, ator, coreógrafo e bailarino Quéops nasceu em São João del Rei, em Minas Gerais. Em Belo Horizonte, estudou teatro – hoje possui formação em artes cênicas e dança, e produziu musicais infantis até se mudar para o Rio de Janeiro em 2015.

Quéops ingressou no mercado musical em 2018 ao lançar “Nem Percebi”, seu primeiro single que teve um ótimo desempenho nas plataformas digitais e ganhou o prêmio “Melhor Vídeo/Performance” no Rio Web Fest.

Seu novo trabalho, “Sonha Comigo” será lançado dia 31 e foi produzido por Lucas Vaz, que assina hits de Luiza Sonza, e será distribuído pela Massiva Media, selo de Mister Jam.

O grande diferencial de Quéops é a estética que caminha junto com a música.

“Nos meus singles anteriores eu queria deixar bem claro a referência ao pop dos anos 2000. Nesse novo single, optei por misturar o que existe de mais atual na música com o que faziam há 20 anos. Acredito que o público saudosista vai se sentir contemplado, mas quem não era nascido na época também vai gostar. O clipe tem tudo que o público gosta: muitos looks, dança e uma história sendo contada”, conta Quéops.