Pyong Lee relembra primeira vez na TV e faz desabafo


Pyong Lee postou fotos ao lado do apresentador Silvio Santos

Pyong Lee relembra primeira vez na TV e faz desabafoPublicado por Redação BR em 23 Maio, 2020 - 17:47 / Creditos Reprodução/Instagram

Não é dia de tbt, mas o hipnólogo, youtuber e ex-BBB,  usou as suas redes sociais para relembrar de um momento mágico da sua vida: o início de sua carreira!

Em sua conta do Instagram, Pyong postou fotos ao lado de Silvio Santos, no primeiro dia em que participou de um programa televisivo. Na legenda, o youtuber relembrou desse dia tão especial e aproveitou para contar que, naquela época, estava passando por grandes problemas familiares.

“Olha o que o @jeffersoncandido82 me mandou hoje: fotos da primeira vez que apareci na televisão, especificamente no @pgmsilviosantos @sbtonline em 2009. Ele e a @marianacs são os primeiros produtores que acreditaram na minha arte, no meu potencial e me convidaram pra participar do campeonato de mágica do Silvio Santos.”

Em seguida, Pyong contou que a experiência foi um grande divisor de águas para a sua carreira: “O momento que eu pisei no palco foi o grande divisor de águas na minha vida, foi quando eu decidi pra sempre que eu seria artista, famoso! Era o que eu queria pra minha vida e aquele era meu plano A, sem um plano B.”

Pyong, então citou os problemas familiares: “Mesmo depois de todas as tempestades e problemas que eu estava passei e estava passando, aquilo me deu motivação e esperança de viver. Na época, com 17 anos, já tinha passado pelo abandono da minha mãe aos 9 anos, o falecimento do meu pai aos 12, passado em 4 empregos (dos 12 aos 16), além dos problemas financeiros da família. O pior momento da minha vida ainda estava por vir, mas a motivação de fazer algo que eu amo, e tirar minha família da triste situação que a gente estava era suficiente para superar todos os maiores desafios da vida.”

O hipnólogo se mostrou grato e aproveitou para relembrar alguns momentos que viveu após se tornar famoso: “Hoje, depois de 11 anos, olhando para trás, tenho orgulho de tudo que Deus me permitiu construir e conquistar. Mais de 100 participações em televisão, mais de 20 milhões de seguidores somados nas redes sociais, mais de 1 BILHÃO de visualizações espalhadas na Internet, capa da @forbesbr como um dos jovens mais promissores abaixo dos 30 anos, personagem da turma da Mônica, corrida com a tocha olímpica, trabalho com marcas e empresas incríveis, livro escrito, álbum de figurinhas, licenciamento de kit de mágicas, uma empresa fundada para ajudar essa geração com a saúde mental… tanta coisa que aconteceu que não caberia aqui nesse post”, citou.

No final, Pyong foi apenas gratidão por todas as pessoas que o acompanham: “Além de agradecer a Deus, à minha família, amigos e todos que estiveram perto torcendo por mim, tenho que agradecer a cada um de vocês que acreditou, apoiou e acompanhou meu trabalho, minhas artes, minha evolução. Não importa como você me conheceu, seja pela TV, mágicas, eventos, YouTube, dança, hipnose, BBB, na rua… OBRIGADO! Obrigado por todo o suporte e pelo carinho. Obrigado a você que não me julgou por UM ERRO, mas que valorizou todos os meus acertos em 27 anos”, encerrou.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil