Pyong Lee ensinará auto-hipnose para conseguir lidar com a quarentena


O hipnólogo anunciou que mostrará como lidar com o estresse causado pelo isolamento

Pyong Lee ensinará auto-hipnose para conseguir lidar com a quarentenaPublicado por Redação BR em 24 mar, 2020 - 13:41 - Instagram

Na última segunda-feira (23), Pyong Lee revelou que ensinará auto-hipnose para aqueles que querem lidar melhor com o estresse da quarentena!

O ex-BBB foi às redes sociais e anunciou que a prática é para ajudar as pessoas durante o isolamento contra o Coronavírus.

Muita gente pedindo conteúdo sobre como lidar com esse caos atual. Como usar nossa mente a favor e nos manter saudáveis e felizes“, disse ele no Instagram.

As sessões serão gratuitas, em seu perfil, e começam nesta terça-feira (24), às 20h. As outras duas serão no mesmo horário, na próxima quarta (25) e quinta-feira (26).

ASSÉDIO

Fora do BBB20, Pyong Lee precisará depor na delegacia! O hipnólogo confirmou que foi intimado judicialmente por ter assediado Marcela Flayslane durante uma das festas do reality show.

Na festa Guerra e Paz, o youtuber exagerou na bebida, tentou beijar a médica e chegou a apalpar a cantora, o que não pegou nada bem aqui fora. Na época, as hashtags “fora Pyong” e “Pyong expulso” foram umas das mais comentadas no Twitter.

Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos“, disse