BBB 20: Pyong ganha prova do Anjo e saberá do filho


A prova do Anjo, no ‘BBB20’, ficou entre Manu Gavassi e Pyong Lee, mas a turma da casa fez uma forcinha para o hinólogo ganhar a disputa e poder ver seu filho recém-nascido, Jake, no almoço. Na web, os internautas dividiram a opinião ao lembrar da suposta acusação de assédio contra o mágico. Em festa, ele tentou beijo em Marcela e teria apertado o bumbum de Flayslane

BBB 20: Pyong ganha prova do Anjo e saberá do filhoPublicado por Redação BR em 21 fev, 2020 - 21:06 - Divulgação

O “Big Brother Brasil 20” promete agitar os telespectadores pelos próximos dias. Depois de Rafa Kalimann conquistar o Líder em um jogo de habilidade, Thelma deu um basta na fome indo pro grupo dos Vips, Bianca Andrade perdeu 300 estalecas e Flayslane caiu no choro ao ser mandada direto para o Paredão nesta quinta-feira (20). Mais cedo, nesta sexta (21), os brothers se reuniram no lado externo da casa e realizaram a prova do Anjo. Com uma ajudinha dos amigos, Pyong Lee foi o vencedor e talvez poderá conhecer o rostinho do filho, Jake, fruto de seu casamento com a digital influencer Sammy. “Quero agradecer muito a vocês, obrigada, de uma forma direta ou indireta, só vem Jake”, comemorou o coreano. “Nem conhecemos o Jake e já consideramos ‘pakas'”, completou Manu Gavassi, em suspeitas de gravidez.

Pyong Lee sonhou com nascimento do filho: ‘Com ele no colo’

Sammy deu à luz Jake no último domingo (16). “Eu já tinha parido a 12 horas quando postei isso”, comemorou a loirinha em seu perfil do Twitter. Apesar de não ter conhecimento, Pyong surpreendeu ao revelar para Rafa Kalimann que havia sonhado com o menino. “Eu sonhei que tava recebendo meu filho do minha esposa, que estava com ele no colo!”, disse. “Aleluia! Arrepiei. Seu filho nasceu…”, comemorou a mineira. Como de praxe, o anjo da semana ganha um almoço especial, com direito a mensagem da família e também pode indicar duas pessoas ao Monstro: Babu e Felipe estão nesta semana como Guardas do Líder.

Web divide opiniões sobre vitória de hipnólogo em prova

Os internautas ficaram bastante divididos com a vitória de Pyong. Enquanto alguns deles comemoraram, outros reclamaram e lembraram do suposto assédio. “O Pyong errou sim, mas diferente de um certo grupo que saiu ele tem noção do erro e nada justifica você negar o cara a ver o próprio filho, sejam menos escrotos”, disse um. “Pyong: ‘Vem, Jake. Te amo, Sammy’. Será que ele também amava na hora que apertou a bumbum da Flay e tentou beijar a Marcela?”, indagou outro. “Vejo que a humanidade está acabada. Você faz 99 coisas boas e uma coisa errada e as pessoas vai falar o tempo inteiro da coisa errada que você fez mesmo você admitindo e pedindo desculpas”, criticou outro.