Projeto solidário ” Fazer o bem também “realiza sua Oitava edição



Projeto solidário ” Fazer o bem também “realiza sua Oitava ediçãoPublicado por Newma Santiago em 11 jan, 2020 - 15:01 - Fotos Mayara Mello / Assessoria Dgk Imagem

O ano de 2020 já começa solidário com o projeto Fazer o bem também …
Jovens modelos de diversas partes do Rio se unem para fazer um desfile beneficente em prol de pessoas mais necessitadas .
Fazer o bem também , que já está na sua oitava edição , conta com a miss Rio de Janeiro Esthefane Sousa apresentando o desfile juntamente com o modelo Diogo Gomes e Gabriel Pereira .
“ Toda essa ação é válida , ajudar , doar … É uma forma de agradecimento por tudo que a vida te deu de bom “ Diz a miss que já está no projeto à 3 edições .
A criançada abrirá o evento com um desfile especial .
“ Faremos uma surpresa … cada um de nós vamos reverenciar o público com o que queremos para 2020. Vai ser bem legal” Conta a modelo Izza Silva de 11 anos .
Já os pequeninos irão entrar na passarela com a Miss Rio de Janeiro.
 O modelo Jorge Neto vai para sua segunda experiência nas passarelas .
“ Sempre quando eu sei que terá o evento já aviso a minha mãe para participarmos . Gosto de ajudar ao próximo “ . Diz o jovem modelo de 11 anos .
O evento já arrecadou fraldas , alimentos , brinquedos e já beneficiou mais de 6 ONGs que tem trabalhos sérios de solidariedade.
Nesta edição a Associação Pensando em você será contemplada com os alimentos doados. Presidida por Ricardo Silva a associação tem como lema : “Estaremos sempre quando alguém precisar de ajuda.”
Diogo Gomes , que já participou de várias edições desfilando , irá apresentar o evento junto com Gabriel Pereira .
“ É uma responsabilidade maior … Mas gosto de desafios . Vamos fazer desse desfile um dos maiores eventos solidários do Rio de Janeiro “ comenta o modelo que ressalta “ Essa é a marca do nosso povo . Ser solidário … Em tempos de crise conseguimos nos unir e ajudar quem mais precisa . Isso não tem preço “ completa Diogo Gomes .
O anfitrião do evento , assessor Jorge knnawer, comenta a dificuldade em realizar um desfile solidário .
“ Esse evento é feito pelos modelos , lojistas , mães de modelos … Enfim . É um desfile solidário , que lança novos talentos além de ajudar o próximo “ comenta Jorge knnawer.

O evento ” Fazer o bem também ” acontecerá dia 18 de Janeiro às 20 h no Alto da Boa Vista , no Espaço Z .

Contará com 5 grifes participando e apresentando suas novas coleções .
“Trabalhamos duro para que o evento saia perfeito… São de detalhes que torna o desfile bom . Estamos na oitava edição mas já pensando na décima “. Comenta Gabriel Pereira apresentador e um dos produtores do evento .