Projeto inovador desenvolve purificador com opção de água quente para facilitar preparo da mamadeira



Projeto inovador desenvolve purificador com opção de água quente para facilitar preparo da mamadeiraPublicado por Redação BR em 8 Maio, 2018 - 16:08 -

A partir do lançamento de um purificador de água único no mercado, com opção de água quente, IBBL cria grupo que reúne conteúdo e benefícios para facilitar a vida das mamães IBBL

Pensando não só em oferecer a melhor qualidade em produtos, mas também em facilitar a vida de seus clientes, a IBBL, empresa fabricante de purificadores e bebedouros e especialista em água, está apostando em um produto totalmente inovador: o FRQ600 Expert, um purificador de água que entrega tecnologia, praticidade e design em um único produto e que traz o diferencial de oferecer água quente na temperatura ideal para diversos usos: mamadeiras, fazer sopas instantâneas, chás, cafés, cappuccinos e diversas bebidas quentes ao comando de um toque. Presente perfeito para o dia das mães, não é mesmo?

Você deve estar pensando, como que alguém nunca tinha pensado nisso antes?  Um purificador de água quente! Combina perfeitamente com a vida moderna, com a correria e tem a preocupação com a saúde. A água purificada já quente facilita muitos processos na cozinha, e é um produto útil para todas as pessoas que cozinham. Porém, principalmente às mães, o modelo é um verdadeiro aliado à dinâmica atribulada com os bebês pequenos. Desde a hora de preparar um café, de dar um tempo para um chá, e é claro, facilita a vida das mamães na hora de fazer a mamadeira e de tantas outras atividades que requer o uso de água quente.

O projeto se chama “Mamãe IBBL” e foi lançado em março com apoio das personalidades Karina Bacchi e Mariana Belém.  As interessadas em participar do projeto receberão por e-mail dicas e ideias de outras mamães IBBL, a partir do momento que se cadastrarem através do site www.mamaeibbl.com.br.

 

Alguns dos benefícios que as mamães IBBL terão com a comunidade:

– Dicas de especialistas;

– Depoimentos e ideias de outras mamães IBBL;

– Oportunidade de compartilhar suas experiências e aprendizados;

– Novidades em primeira mão.

Como os purificadores mais tradicionais oferecem apenas água natural e gelada, muitas mães viraram fãs da marca e querem compartilhar novos usos que estão descobrindo com a novidade.

Outro diferencial do Purificador FRQ600 Expert é que conta com refil que elimina 99,9% das bactérias e troca de refil inteligente, com um LED vermelho que avisa quando ele precisa ser substituído.

Toda mamãe quer ficar tranquila com a qualidade da água que coloca no tetê, né? Esse purificador da IBBL é super prático e a água já sai quente, na temperatura perfeita pra fazer a mamadeira com segurança, sem precisar aquecer no fogão ou microondas!” relata a artriz Karina Bacchi em seu perfil no Instagram.

Disponível nas cores branco e prata, pode ser instalado em locais internos e externos, sob bancadas, pias ou fixado em paredes e traz praticidade a qualquer ambiente. O produto está disponível na loja virtual da empresa (www.ibbl.com.br) e pode ser personalizado ao desejo do cliente, com desenhos, fotos da família, palavras positivas. Basta no momento da compra optar pelo produto personalizado, enviar a foto ou imagem desejada e o produto será feito sob medida para o cliente. Confira como fica abaixo:

 

Em 2015 eu ganhei um purificador IBBL personalizado com um desenho da Laura. Eu fiquei super emocionada e resolvi cancelar minha assinatura de outro purificador e testar o modelo IBBL. Nunca mais eu quis outra coisa”, explica a blogueira Mariana Belém. “Água pura, gelada para mim e natural para as meninas”, destacou a blogueira.

Sobre a IBBL

Fundada em 1986, a IBBL é uma empresa que oferece soluções em água purificada e refrigerada a milhares de indivíduos, famílias e empresas, por meio de sua linha de purificadores e bebedouros. É uma companhia especialista em água, que há mais de 30 anos entrega pureza em cada gota.

A empresa está presente em todo o território nacional e exporta para mais de 40 países. Saiba mais em IBBL, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

 

 

 

Jornalistas responsáveis / Sara Silva

Sem categoria