07/03/2019

Arnaldo Saccomani produz música da dupla Sweet

Arnaldo Saccomani produz música da dupla SweetPublicado em 7 mar, 2019 - 11:52 por Colaborador EGOBrazil

O grupo Sweet formado pelas meninas Millena Azevedo e Ayla Albuquerque está lançando o seu primeiro single “Miga Sua Louca” produzida pelo produtor musical Arnaldo Saccomani nos estúdios Mosh em São Paulo.

A música “Miga Sua Louca” da compositora Dani Lima, que também é coach vocal das meninas compôs a canção especialmente para elas, que retrata a adolescência e a amizade entre as duas e o nome escolhido por ser um bordão muito utilizado pela faixa etária teen. A música que será lançada em breve foi produzida pelo conceituado produtor Arnaldo Saccomani, responsável por produzir vários talentos.

O grupo Sweet foi montado em 2018, pelo produtor e empresário da dupla, Renato Nonato, que teve a idéia de lançar um grupo teen, juntou as duas amigas, Millena e Ayla.

Leia Também  Dazz lançará mais de 20 produtos na 11ª edição da Brasil Game Show  

Millena Azevedo, 13 anos, apresenta traços artísticos desde muito pequena. Aos 4 anos de idade entrou para a dança, paixão que abraça até hoje, através do balé, jazz, sapateado e street dance.  Foi também com essa idade que começou a fazer aulas de teatro. Desde então, já participou de musicais. Apaixonada tem um jeito próprio de interpretá-las. Sua voz singular mistura potência e suavidade. Quando não está cantando, a dedicada Millena gosta de “tirar” músicas em seu piano. Na hora de dormir, faz questão de ter por perto seus bichinhos de pelúcia.

Leia Também  Tatuador Felipe Cruz fala de tattoo colorida em pele morena

Já Ayla Albuquerque, 15 anos, se encantou pela dança ainda com 3 anos. Dedicada atualmente aos estilos hip-hop e sapateado, já cursou também aulas de balé e jazz. Começou a estudar piano e violão aos 7 anos, idade com que iniciou o canto. Ainda precocemente, despertou também para as artes cênicas, logo ingressando em cursos de teatro e interpretação para TV. Vive como se estivesse eternamente num musical, quando não está cantando, encontra-se dançando. Ayla adora passear com sua cadelinha de estimação, Hanna, e ficar com a família, ao lado de quem passa seus momentos de maior felicidade.

 

Grupo Swett (Foto: Divulgação / Juliano Mendes Assessoria)

Grupo Swett (Foto: Divulgação / Juliano Mendes Assessoria)