Priscila Ubba é destaque no Festival de Cinema de Petrópolis


Atriz revelação em 2017 por sua atuação em “A Terra Prometida” vem atuando também no mercado europeu

Priscila Ubba é destaque no Festival de Cinema de PetrópolisPublicado por Cristina Aguilera em 22 out, 2019 - 16:21 - Studio Faya

Morando em Lisboa, Portugal,  há nove meses, a atriz mineira Priscila Ubba é destaque no  Festival de Cinema de Petrópolis.  A atriz é protagonista no curta metragem português “Vôo da Capo” , que será exibido no Festival. A mostra acontece entre os dias 23 e 27 de outubro.

O curta metragem mescla poesia, música, arte e conflitos de um romance. Na trama, em uma noite quente em Lisboa, o português Ricardo recebe a inusitada visita  da sua ex namorada brasileira, Fernanda (Priscila Ubba). Nesse misto de surpresa, mistério e sentimento existe uma nova missão a ser cumprida por Fernanda, o seu grande amor.

A atriz também vai mostrar ao público seu talento como  bailarina no clipe “Ciranda”, música composta por Betto Serrador e cantada por Ursola Baldanza, vocalista do grupo “Mulheres de Chico”. O clipe, dirigido por Fabiano Cafuré, conta com a participação da atriz Mariah Viamonte e também do ator português  João Gadelha. O clipe deve ser lançado ainda esse ano.

Leia Também  Bruna Correia é influencer mais importante no meio da Moda em Portugal

Antes de atuar na Europa, a atriz Priscila Ubba  ficou conhecida pela atuação na novela “A Terra Prometida”, exibida pela Record TV. Atuou  ainda nas séries “Magnífica 70”, na HBO , “E aí comeu?”, no Multishow e no remake de “Os Trapalhões” pela TV Globo, em 2017.

Sobre o Festival de Cinema de Petrópolis:

O Festival de Petrópolis está no seu quarto ano consecutivo. O evento contará com exibição de filmes, conferência e ações sociais. O Festival acontece de 23 a 27 de outubro.

Leia Também  Rodrigo Andrade faz sucesso com seu novo Clipe

Para assistir os filmes é preciso retirar senha gratuita 15 minutos antes da sessão. O evento acontece no Palácio Quitandinha,  na Av. Joaquim Rolla, 2 – Quitandinha, Petrópolis – RJ.

Serviço:

Para saber mais sobre o Festival de Cinema de Petrópolis: https://festivaldepetropolis.com/

Siga a atriz Priscila Ubba:  @priubbaoficial

 

Artigos Relacionados