Priscila Tossan é ovacionada ao cantar a música ” O Sapo” em show no Rj

               Priscila Tossan é ovacionada ao cantar a música ” O Sapo” em show no RjPublicado, 17 nov, 2018 - 20:22 por Colaborador EGOBrazil

Priscila Tossan prepara novas roupagens para clássicos infantis

Foi para uma plateia calorosa que Priscila Tossan se apresentou nesta sexta, 16, no Solar de Botafogo. A cantora carioca, cria dos vagões culturais do Metrô Rio que despontou no The Voice Brasil como grande revelação, misturou composições suas e sucessos de cantores como Luís Melodia, Renato Russo e Chorão , encantando o público.

O sapo não lava o pé“, cantiga infantil que ela deu nova roupagem, foi ovacionada e cantada por todos. Na mesma linha do cancioneiro infantil, Priscila trouxe outra leitura para “Teresinha de Jesus”.

Estiveram no show, a atriz e apresentadora Maira Charken, a cantora Jade Baraldo, o jornalista e dramaturgo Adalberto Neto e Luiza Adnet, irmã do ator e comediante, Marcelo Adnet.

A vida de Priscila sempre teve música. Na infância, brincar era sinônimo de se esparramar entre os LPs de grandes mestres da MPB ou fugir para cantar no coral da igreja.

Na adolescência, Cartola fechou com Charlie Brown, Vinícius colou com Gabriel o Pensador.

Priscila ganhava a vida entre pratos e panelas, mas foi em uma tarde despretensiosa, como espectadora em um estúdio do Afroreggae , que seu sonho de criança recebeu uma pitada de sorte.

Leia Também  Silvanno Salles agita Feira de São Cristóvão

Metrô passou a ser palco. Passageiro virou platéia. E foi um uma dessas estações, que as portas se abriram.

No entanto, foi no ” The Voice Brasil ” que os brasileiros fizeram o primeiro contato com o Planeta Tossan : um planeta em órbita, onde a realidade é lida sob a ótica da poesia; onde os antônimos se complementam.

Priscila se prepara para lançar um single nos próximos dias. “Ainda estou em dúvida entre três músicas”, disse ela, com seu jeito carismático ao receber a imprensa no camarim após o show. Além disso, a cantora skatista vai mostrar sua nova apresentação visual em breve.

Fotos Jan Sen

Por : Newma Santiago