Principais lançamentos da Netflix e HBO para junho de 2019


Big Little Lies, Euphoria, Jessica Jones e outros!

Principais lançamentos da Netflix e HBO para junho de 2019Publicado por Redação BR em 2 jun, 2019 - 22:29 -

Junho chegou e com isso, uma série de filmes, séries, documentários e animações estão prontos para entrarem em nossas vidas e conquistar os nossos corações. Entre as novidades da Netflix, estão as novas temporadas de Marvel Jessica Jones, que chega ao fim, 3%, Black Mirror, além da estreia de O Escolhido, suspense nacional em 10 episódios com Paloma Bernardi. Já os filmes, Cinderela Pop, estrelada por Maisa, e a volta da franquia O Senhor dos Anéis, As Branquelas, o inédito Mistério no Mediterrâneo e muito mais!

Séries:

01/06 – The 100 – 5º temporada
Após a catastrófica destruição de Praimfaya, a disputa pelo que talvez seja a última área habitável na Terra pode levar à guerra contra um novo e poderoso inimigo.

05/06 – Black Mirror – 5º temporada
Nos novos episódios, um videogame transforma uma antiga amizade, uma crise de reféns se desenrola pelas redes sociais, e uma menina desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô.

07/06 – 3% – 3º temporada
A série brasileira chega à sua terceira temporada. Agora, Michele cria um santuário idílico no Continente, aberto a todas as pessoas. Até que uma crise a leva a desenvolver o seu próprio processo de seleção.

14/06 – Marvel – Jessica Jones – 3º temporada
Jessica persegue um engenhoso serial killer, Trish faz uso de seus novos poderes e Malcolm enfrenta um dilema moral.

21/06 – Dark – 2º temporada
Na segunda temporada da série alemã, os habitantes da pequena Winden continuam em busca de respostas para novos e antigos mistérios

Leia Também  Felipe Didonih ganha elogios de Tom Cavalcante

30/06 – Glee – Todas as temporadas

Filmes:

01/06 – O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel
Do idílico condado dos Hobbits aos precipícios de Mordor, Frodo segue uma jornada épica para destruir o anel de Sauron.

01/06 – O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei
Revelado como o herdeiro dos antigos reis, Aragorn une forças com Gandalf e os outros membros da sociedade desfeita para salvar Gondor.

10/06 – A Garota no Trem
Ao testemunhar uma cena suspeita através da janela do trem, a deprimida Rachel acaba se tornando peça-chave em um complexo caso policial. Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins e estrelado por Emily Blunt.

14/06 – Cinderela Pop
Cintia Dorella é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado aparecesse em seu caminho… Com Maísa Silva.

HBO também aproveitou e divulgou o calendário com os principais lançamentos do mês de junho, e entre as novidades estão a segunda temporada das séries “Big Little Lies” e da argentina “O Jardim de Bronze”. O canal também lança sua nova série “Euphoria”; além das estreias dos filmes “Venom”.

08/06 – Venom

Leia Também  Silvio Santos disse "Eu assisto ao Netflix" não vejo TV

O filme conta a história de Eddie Brock, um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista. Quando entra em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável.

09/06 – Big Little Lies – 2º Temporada

A série conta a história de mães californianas que estão conectadas por um assassinato. Elas recebem a visita da sogra de Celeste, Mary Louise, que chega à cidade atrás de respostas sobre os acontecimentos que marcaram o final da última temporada.

09/06 – O Jardim de Bronze – 2ª Temporada

A nova temporada da série argentina trará novamente o arquiteto Fabián Danubio, que agora investiga um caso que o detetive César Doberti deixou aberto enquanto se dedicava exclusivamente a procurar por Moira, sua filha.

16/06 – Euphoria – 1ª temporada

Baseada na série homônima israelense homônima de 2012, “Euphoria” acompanha um grupo de adolescentes que lidam com drogas, sexo e violência em seu cotidiano.

A série é protagonizada por Zendaya e com produção executiva do rapper Drake. Sam Levinson (“Bastidores de um Casamento”) é o showrunner.

 

 

Foto/Destaque Divulgação