Primeiro show de Roberto Carlos em 3D chega aos cinemas em dezembro



Primeiro show de Roberto Carlos em 3D chega aos cinemas em dezembroPublicado por Newma Santiago em 25 out, 2019 - 15:43 - Foto: Renato Cipriano/ Egobrazil

 “ Roberto Carlos em Jerusalém 3D” ganha trailer e terá venda antecipada de ingressos a partir de 31 de outubro

O show de especial de final de ano de Roberto Carlos em dezembro já é uma tradição nacional. O cinema também não é novidade para o cantor, que lotava as salas de exibição com seus filmes nos anos 1960 e 1970. Agora, Roberto Carlos, que está comemorando 60 anos de carreira, reúne as duas experiências e lança nos cinemas, no dia 2 de dezembro, seu primeiro show filmado em 3D.  A pré-venda para o “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”, lançado pela H2O Films e Globo Filmes, com realização da RC e DC SET, começa no próximo dia 31 de outubro, através do site ingresso.com. Estão confirmadas apresentações nos dias 2, 6, 7 e 8 de dezembro, em várias salas do país. Para o lançamento nos cinemas, o show ganhou um trailer especial com narração de Cid Moreira, que está disponível neste link:

Leia Também  Ilha Beach Point inaugura com show do cantor Rodriguinho

Com direção de Jayme Monjardim, o show foi gravado na Terra Santa, em um palco de mais de mil metros quadrados no Sultan´s Poll (Piscina do Sultão), próximo ao Monte Sião, junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, e emocionou uma plateia de 5.500 pessoas. A apresentação fez parte, em 2011, do Projeto “Emoções Jerusalém”, criado pelo cantor e pela produtora DC Set para aliar entretenimento e turismo.

“Dirigir Roberto Carlos foi a coisa mais importante na linha de shows que já fiz até hoje. Realmente foi um momento único. A gente se preparou vários meses para imaginar o que seria um show do Roberto em Jerusalém. Envolvia uma terra diferente, com sentimentos diferentes, com emoções diferentes. O cenário veio da Jordânia, e como não se via Jerusalém de onde o palco estava, decidimos recriar a cidade atrás do Roberto, justamente para poder ter essa sensação de estarmos lá.

Leia Também  Dienis falar sobre sua parceria com o rei Roberto Carlos