Empresário Visionário inaugura a primeira ‘ Zombie Burger ‘ do Brasil

Empresário Visionário inaugura a primeira ‘ Zombie Burger ‘ do BrasilPublicado em 8 set, 2018 - 22:10 por Colaborador EGOBrazil

Um dos profissionais brasileiros mais renomados quando o assunto é efeitos especiais, o artista e empresário João Marcos Oliveira traz à cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, uma hamburgueria revolucionária, diferente de qualquer outra que qualquer brasileiro já tenha visitado (pelo menos no Brasil).

A Zombie Burger é uma hamburgueria completamente tematizada que proporcionará aos seus frequentadores, diferente de outras, a sensação de medo, agonia e aquele frio na barriga, por não saberem o que, de fato, pode acontecer.

Esta modalidade de lanchonete é mais comum, principalmente, nos Estados Unidos, onde existem alguns estabelecimentos que se dedicam exclusivamente a proporcionar aos seus clientes uma experiência totalmente imersiva ao universo do horror e terror, que é tão amado mundo afora.

No Brasil, o empreendimento é inédito, mas certamente será um sucesso de público. Quem não se lembra do lendário evento de horror que acontecia num extinto parque de diversões da capital paulista, as “Noites do Terror”? O evento, que inclusive contou com a expertise de João Marcos, foi sucesso de público e representava uma parcela significativa do público anual do parque, em apenas 2 ou 3 meses, tempo que durava o evento. Isso sem citar os números deste gênero no cinema, que movimenta bilhões anualmente no cenário cinematográfico mundial.

Leia Também  Influencer digital Carla Chia, ganha espaço no mercado

Certo de que o público amante do gênero busca, cada vez mais, por experiências cada vez mais imersivas e próximas à uma situação de “perigo real”, o empresário fará com que os frequentadores sintam-se parte do cenário e da estória ali contada, como se a convivência com zumbis, caveiras e outras criaturas aterrorizantes, fosse a coisa mais natural do mundo.

Leia Também  Fábio Assunção desabafa sobre música com seu nome

Autoridade quando falamos de terror no Brasil, João Marcos, também fundador da Studio J MakeUp, agendou a inauguração deste empreendimento, que promete revolucionar a experiência imersiva de terror na grande São Paulo, para o dia 15 de setembro, mas não se limita ao atendimento ao público local somente, pois acreditam que, assim como acontece com os eventos temáticos de horror e terror hoje, pessoas virão de longe, muito longe, para conhecer a primeira Zombie Burger do Brasil.

 

Por: Flademir Pereira

Sem categoria