Pricila Luisa começou vendendo roupa em casa e hoje atrai milhares de seguidores



Pricila Luisa começou vendendo roupa em casa e hoje atrai milhares de seguidoresPublicado por Redação BRZ em 7 out, 2019 - 16:25 - Foto: Divulgação

Ela conquistou a internet com sua história de superação e hoje é uma grande referência no Instagram com mais 200 mil seguidores. Priscila Luisa, de Brasília, venceu a obesidade, perdeu 50 quilos sem cirurgia e é sinônimo de empoderamento.

Ela é dona de uma loja de roupas, que apresenta peças com preços populares e usa as redes socais para deslanchar as vendas. Para reforçar o marketing, ela mesmo é quem prova as roupas para divulgar os produtos. “Se eu não provo, percebo que as vendas não são tão intensas. Elas gostam de me ver com o look”, conta.

Ela lembra que, o gatilho para empreender na moda, veio após a gravidez e a dificuldade em ser reinserida no mercado de trabalho. Como já havia trabalhado com venda de roupas, ela resolveu apostar mais uma vez no setor, desta vez, apostando nos preços baixos e a rede social como sua principal fonte de alavancar as vendas.

No início, a empresária recebia os clientes em casa e levava seus produtos até a academia – onde bate ponto todos os dias. O sucesso não demorou e em pouco tempo ela abriu sua loja física. O local desponta no Instagram graças as publicações de Pricila, que está diretamente conectada aos seguidores.

Artigos Relacionados