Artistas unidos pela prevenção ao Câncer de Mama

               Artistas unidos pela prevenção ao Câncer de MamaPublicado, 30 out, 2018 - 13:00 por Colaborador EGOBrazil

Famosos contra o Câncer de Mama!O evento Tarde Rosa reuniu, na tarde desta quinta feira 25/10, no restaurante Capim Santo no Village Mall na Barra da Tijuca, um grupo de seleto de famosos, em uma ação solidária em prol a Fundação Laço Rosa.

As atrizes Mariana Ximenes que é madrinha do evento, Maria Joana, Antonia Fontenelle, o colunista social Bruno Chateaubriand, a Dj e atriz Marcella Rica e o musico George Israel, prestigiaram o evento, organizado pela cerimonialista de casamento Jaqueline Barreto, Dil Melo, Adriana Alves e Zulma Mercadante.

A Fundação Laço Rosa, que atualmente tem como presidente Marcelle Medeiros e Direção de Adriana Alves, nasceu no ano de 2011, pelas mãos de Aline Lopes e suas irmãs: Marcelle e Andréa. Em 2007, Aline descobriu um diagnóstico de câncer de mama na sua gestação e iniciou uma luta contra a doença, passando por uma mastectomia radical e uma sessão de quimioterapia. Passou por muitos momentos de luta, perseverança e fé, fazendo com que acreditassem na sua cura e dando força para lutar pela sua vida e de seu filho. Sem ter muitas informações sobre o assunto, ela procurou a internet para se aprofundar mais no que estava vivendo.

Leia Também  Márcia Gomes estreia novo programa hoje no Youtube

Em seu histórico familiar, ela perdeu seu pai precocemente, vítima de câncer, e outro caso da doença em sua irmã mais velha, Andréa, que teve na tireóide. Inspirada na história de Nancy G Brinkera, fundadora da maior instituição de prevenção ao câncer de mama, a Susan G. Komen for the cure, que ela junto com as irmãs decidiram orientar as pessoas com câncer de mama. Elas tinham o foco de transformar essa fase dolorosa e de muitas preocupações em uma fonte de inspiração para outras pessoas que vivem o dilema do câncer de mama, seja nas suas vidas ou na daqueles que amam.

Somos um grupo de pessoas que luta diariamente para mudar a realidade do câncer de mama no Brasil. Afinal, o Laço que nos une é a Vida!

 

 

Fotos : Jan Sen

Por: Newma Santiago

 

Sem categoria