Pretinho da Serrinha e Sorriso Maroto cantam no Cozido da Portela


Os sambistas fazem a festa para a galera de Madureira

Pretinho da Serrinha e Sorriso Maroto cantam no Cozido da PortelaPublicado por Beatriz Pinheiro em 1 dez, 2019 - 1:51 - Divulgação/Fanática Produções

Que tal um cozido, cerveja gelada e muito samba? Domingo, dia 1/12, a partir das 13h, acontece mais uma edição do ‘Cozido da Portela’, na quadra da azul e branco da zona norte (Rua Clara Nunes, 81 – Madureira) com o show da nova turnê do grupo Sorriso Maroto, além dos cantores Pretinho da Serrinha e Feyjão.

O Sorriso, que é formado por Bruno Cardoso (vocal); Cris Oliveira (percussão e vocal); Sérgio Jr. (violão e vocal); Vinicius Augusto (teclado e vocal); e Fred (percussão) apresenta sua nova música de trabalho “Reprise”, além de outros sucessos como “50 vezes”“Escondido dos seus pais”“Chave e cadeado”“Dependente”“Lua de mel”, “Eu já te quis um dia”“Me olha nos olhos”“Bateu saudade”, “Clichê” “Amanhã”.

Leia Também  Bloco "Mikaloka"promete muita animação do carnaval de Vigia

O novo projeto do Sorriso Maroto ‘Ao Cubo. Ao Vivo. Em cores’, que virou DVD, contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o quinteto, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, com filmage

Já Pretinho da Serrinha, nome muito conhecido no samba, é arranjador, compositor e instrumentista. Criado no morro da Serrinha, no Rio de Janeiro, ganhou seu apelido por conta da música “A banda do Zé Pretinho”, de Jorge Ben Jor, que ele adorava. Fez parte do Trio Preto + 1 e agora segue em carreira solo, cantando “Da Serrinha”“A sorte chegou e sorriu”“Reza pra agradecer”“Coisa de pele” “Paratodos”.

Leia Também  Gabriel Scribel marca presença em gravação de DVD

Os convites antecipados estão à venda na quadra da Portela e nas lojas South por R$ 25 (pista) e R$ 50 (área vip). Ingressos online através do site www.ingressocerto.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 99948-0209. A classificação é 18 anos.