Preta Gil atualiza seu estado de saúde e revela preocupação



Preta Gil atualiza seu estado de saúde e revela preocupaçãoPublicado por Marcus Lehman em 18 mar, 2020 - 12:06 - créditos/divulgação

Em sua rede social, a cantora compartilhou uma selfie para falar como está e aproveitou para revelar o que está lhe preocupando mais que o combate da doença em seu organismo.

“Meu sexto dia de isolamento, acordei bem melhor, no meio da tarde tive uma caidinha e fiquei cansadinha, mas é normal! O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão!”, começou dizendo.

E continuou: “Eu não consigo parar de pensar em tantas pessoas que serão afetadas com isso tudo, hoje na hora de pedir o almoço, eu procurei um restaurante pequeno e não um super famoso pra equilibrar, porque não vai ser fácil pros pequenos comércios, produtores e profissionais autônomos!”, comentou o que está fazendo para melhorar os efeitos da pandemia na economia.

Preta Gil também fez questão de conscientizar sobre o consumo. “Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens, tanto que esperei meu álcool gel quase acabar e uma amiga amada tinha e me mandou um pouco do dela! É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros! Vamos ter que ter criatividade e solidariedade!”, alertou.

Por fim, ela terminou dizendo: “Não é fácil, mas teremos que nos esforçar muito pro bem da coletividade! Vou me preparar pra assistir a novela, pois já estou com saudade, já que ela vai dar uma pausa na programação! E ainda tem gente achando que é exagero! Beijos e fiquem com Deus! Ahhhh… sensualizei na foto, pois tô doente, mas tô vivíssima!”, declarou.

Preta Gil confirmou no último fim de semana que está com Coronavírus. A cantora acredita que contraiu o vírus no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, influenciado fitness que também pegou a doença.

Assim como elas, Fernanda Paes Leme também acredita que foi contaminada durante o evento.

View this post on Instagram

Meu sexto dia de isolamento, acordei bem melhor, no meio da tarde tive uma caidinha e fiquei cansadinha, mas é normal!!! O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão!!! Eu não consigo parar de pensar em tantas pessoas que serão afetadas com isso tudo, hoje na hora de pedir o almoço, eu procurei um restaurante pequeno e não um super famoso pra equilibrar, porque não vai ser fácil pros pequenos comércios, produtores e profissionais autônomos!!! Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens, tanto que esperei meu álcool em gel quase acabar e uma amiga amada tinha e me mandou um pouco do dela!!! É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros!!! Vamos ter que ter criatividade e solidariedade!!! Não é fácil, mas teremos que nos esforçar muito pro bem da coletividade!!! Vou me preparar pra assistir a novela, pois já estou com saudade, já que ela vai dar uma pausa na programação!!! E ainda tem gente achando que é exagero!!! Beijos e fiquem com Deus!!! Ahhhh… sensualizei na foto, pois tô doente, mas tô vivíssima!!! 💜 #FICAEMCASA #NÃOESTAMOSDEFERIAS #vouvencerocoronavirus

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on